Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
danilo mt

mb501 motorola reiniciando

Posts Recomendados

pessoal estou com um mb501 motorola que esta reiciando ligo ele e ele fik reiciando na tela da motorola sozinho e ele não foi molhado e nem tomou tombo fui tentar dar um reset nele com o procedimento que achei aqui no forum mais não vai ele liga e fik reiniciando fui tentar passar uma flash nele na hra q eu conecto o cabo usb nele ele liga e fik reiniciando e o pc não reconhece ele me da uma luz ai pela amor de deus q eu ja to ficando doido com isso aqui aguardo resposta urgentes obrigado a vcs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tenta

Processo de hard reset

Basta seguir o passo abaixo:

1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola Quench não está saindo da tela do Moto Blur, retire a bateria e recoloque-a.

2. Pressione e segure os botões Power e câmera.

3. Solte o botão da câmera quando for solicitado.

4. Pressione e segure a tecla de volume – (menos).

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

5. Uma exclamação amarela aparecerá no display. Espere até que um menu com opções irá aparecer (pode demorar alguns minutos, se demorar mais de 5 minutos e não aparecer nada na tela tente por o dedo na tela em cima do botão Home ou a conhecida casinha).

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

6. Usando a tecla volume selecione Factory Reset e pressione OK na tela.

Conteúdo protegido!

7. Pronto! Seu aparelho foi resetado como de fábrica.

Caso não resolve tenta Passa um flash!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quando aperto a tecla power e da camera o atc já liga e fik reiniciando não da certo pra faser o reset nele e passar flash qndo coloco ele no pc ele ja liga tbm e o atc não é reconhecido pelo o pc é foda esse atc viu cara te fla msm tem uma solução ai não hem pela amor d deus...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quando aperto a tecla power e da camera o atc já liga e fik reiniciando não da certo pra faser o reset nele e passar flash qndo coloco ele no pc ele ja liga tbm e o atc não é reconhecido pelo o pc é foda esse atc viu cara te fla msm tem uma solução ai não hem pela amor d deus...

Senhor, o procedimento é 100% funcional, vai tentando com calma e certifique-se que pressiona as teclas ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos o procedimento ai em cima não deu certo o atc agora fik travado na tela da motorola e não vai nem pra frente e nem pra traz coloco ele no pc e o pc tbm não reconhece..tem outro procedimento anão pela amor d deus meus cabelos ja ta caindo todos com isso aqui..aguardo resposta urgente

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou com um mb501 motorola que esta reiciando ligo ele e ele fik reiciando na tela da motorola sozinho e ele não foi molhado e nem tomou tombo fui tentar dar um reset nele com o procedimento que achei aqui no forum mais não vai ele liga e fik reiniciando fui tentar passar uma flash nele na hra q eu conecto o cabo usb nele ele liga e fik reiniciando e o pc não reconhece ele me da uma luz ai pela amor de deus q eu ja to ficando doido com isso aqui aguardo resposta urgentes obrigado a vcs...

Tambem estou com 2 nao sai da tela inicial ( Simbolo Motorola) nenhum dos procedimentos deu certo

nao conecta nao tenho conhecimento de como colocar em boot pra atualizar pelo RSD ou Scout

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso