Sobre Sistema Operacional.
0

8 posts neste tópico

Gente eu irei formatar meu computador e queria saber de vocês qual o melhor sistema operacional dentre o Windows XP e o Seven para trabalhar com BOX? N-Box, UniversalBox, NsPro, Vygis, Spiderman...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente eu irei formatar meu computador e queria saber de vocês qual o melhor sistema operacional dentre o Windows XP e o Seven para trabalhar com BOX?

N-Box, UniversalBox, NsPro, Vygis, Spiderman...

Sem duvidas Xp o mesmo não da confito com nemhum driver dos equipamentos, ja tentei varias vezes usar Serven mais todas sem muito sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente eu irei formatar meu computador e queria saber de vocês qual o melhor sistema operacional dentre o Windows XP e o Seven para trabalhar com BOX?

N-Box, UniversalBox, NsPro, Vygis, Spiderman...

Particularmente prefiro o windows XP, como cita nosso Super Moderador é bem mais prático para se trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Então irei usar o XP mais tem alguma diferença em usar o SP - 2 ou o SP - 3 ? E tem algum "programa" que é indispensável? ( Exemplo: Java ou alguma outra plataforma )

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Yuriko! Sem dúvidas digo pra ti, Wind:supp_107:ws XP ainda é a plataforma que melhor se enquadra a nós técnicos em móbiles!!!

Sucesso pra ti!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,

Então irei usar o XP mais tem alguma diferença em usar o SP - 2 ou o SP - 3 ?

E tem algum "programa" que é indispensável? ( Exemplo: Java ou alguma outra plataforma )

Atualização SP3. Programas necessários as próprias instalações dos pacotes das BOX instalam automaticamente.

Agora ressaltaria a necessidade de instalar um anti-vírus ativo que possibilite restaurar arquivos executáveis, pois muitos utilizados para reparos de celulares são reconhecidos como vírus, assim podes desativar o anti-vírus momentaneamente e restaurar o arquivo que saiba ser de necessidade a seu trabalho removido a quarentena. Posteriormente ative novamente seu anti-vírus (Norton Security por exemplo).

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio, relacionado a vírus não tenho o que se preocupar =D

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que respondido para nosso User Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0