SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermefilho

j700i travando

7 posts neste tópico

amigos to com este aparelho que vc liga ele e ele trava na tela inicial e depois desliga, procedimentos realizados ressolda, limpeza geral na placa, duas atualizaçoes pela hwk, wrie e2p e nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, amigo nesses casos comigo sempre funcionou uma boa e2p, mais c não funcionou procure na placa por algum componente avariado. uma banho quimico bem dado por varios minutos tb pode surgir efeito ok.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc disse que ja fez duas atualizações pela hwk, vc procurou por versões diferentes? se tiver como fazer flash por outra box faça também. Aqui resolvo com UST e Z3x mas na maioria das vezes é na hwk mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

baixei uma flash nova mas nada copiei de um celular bom mas tambem nada, a respeito de um banho quimico ja fiz todo quanto e tipo de desoxidaçao:namig:

Compartilhar este post

Link para o post

so que o e2p que joguei foi copiado de outro aparelho bom, nao sei se influencia se alguem estiver ai outro fico agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

so que o e2p que joguei foi copiado de outro aparelho bom, nao sei se influencia se alguem estiver ai outro fico agradecido

eu ja usei essa aqui amigo Please login or register to see this link.

e sempre obtive êxito

teste ela tb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0