Ir para conteúdo

gts 5230 "phone freeze sim nao disponivel"


Posts Recomendados

amigos do forum estou com sansumg s5230, que fiz o procedimeno de unlock pela hwk, e quando digito o codigo da essa informaçao " phone freeze sim indisponivel, entre em contato com o porvedor de serviços". alguem teria alguma dica? grato!

Amigo, geralmente ocorre isso pois deve ter ultrapassado as tentativas de inserção do código de subsídio (NCK)! Poderá agora também digitar o Código "MCK", caso não identifique qual seja o MCK, geralmente é um dos últimos lidos pela HWK, ou teste todos. Só após aceito o Código "MCK", você terá uma nova chance de inserir o código de subsídio (NCK) novamente!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:namig:Consegui assim!!!

Ler os Codigos pelo HWK

MAST: 02048425 [uNFREEZE]

NET : 80204848 [#SIMLOCK*NET*80204848#]

Procedimento:

1º Com o Chip de Outra Operadora Clique em Chamada

2º Digite o Codigo "Unfreeze" que Leu na Box, no meu caso esse era codigo (02048425#)

3º Digite o Codigo "Net" (80204848#)

(não se esqueçam de digitar o joga da velha no final dos codigos, igual no procedimento.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:namig:Consegui assim!!!

Ler os Codigos pelo HWK

MAST: 02048425 [uNFREEZE]

NET : 80204848 [#SIMLOCK*NET*80204848#]

Procedimento:

1º Com o Chip de Outra Operadora Clique em Chamada

2º Digite o Codigo "Unfreeze" que Leu na Box, no meu caso esse era codigo (02048425#)

3º Digite o Codigo "Net" (80204848#)

(não se esqueçam de digitar o joga da velha no final dos codigos, igual no procedimento.)

Pois é amigo este tem sido o grande problema de alguns users na hora de colocar os códigos esquecem deste detalhes e depois dizem que não conseguiu gerar os códigos corretos.kkkkkkk. valeu pelo retorno.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:namig:Consegui assim!!!

Ler os Codigos pelo HWK

MAST: 02048425 [uNFREEZE]

NET : 80204848 [#SIMLOCK*NET*80204848#]

Procedimento:

1º Com o Chip de Outra Operadora Clique em Chamada

2º Digite o Codigo "Unfreeze" que Leu na Box, no meu caso esse era codigo (02048425#)

3º Digite o Codigo "Net" (80204848#)

!

(não se esqueçam de digitar o joga da velha no final dos codigos, igual no procedimento.)

resolvido! defeito sanado topico encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...