Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Posseidon

ESQUEMA PARA RESTAURAR MICROFONE APARELHO GT-B3210 SAMSUNG!?

Posts Recomendados

;paz estou precisando do esquema do microfone samsung b3210 peguei um de um aparelho que esta ruim ja retirei o microfone + pensei que era o mesmo esquema do c276 + não é fico muito grato se alguem souber da solução aqui vou colocar a foto do mesmo !!

Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou precisando do esquema do microfone samsung b3210 peguei um de um aparelho que esta ruim ja retirei o microfone + pensei que era o mesmo esquema do c276 + não é fico muito grato se alguem souber da solução aqui vou colocar a foto do mesmo !! post-113991-139967526361_thumb.jpg

post-113991-139967526326_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU PRECISANDO DO ESQUEMA DO MICROFONE SAMSUNG B3210 PEGUEI UM DE UM APARELHO QUE ESTA RUIM JA RETIREI O MICROFONE + PENSEI QUE ERA O MESMO ESQUEMA DO C276 + NÃO É FICO MUITO GRATO SE ALGUEM SOUBER DA SOLUÇÃO AQUI VOU COLOCAR A FOTO DO MESMO !! [ATTACH=CONFIG]18427[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]18428[/ATTACH]

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-5.html

encontrei aki no forun...

Compartilhar este post

Link para o post

;paz estou precisando do esquema do microfone samsung b3210 peguei um de um aparelho que esta ruim ja retirei o microfone + pensei que era o mesmo esquema do c276 + não é fico muito grato se alguem souber da solução aqui vou colocar a foto do mesmo !!

amigo comigo funcionol blz veja se soluciona seu problema

se fui util clika em obrigado blz boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso