SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cristiano24

powerpack problemas no display

2 posts neste tópico

galera estou com um mp marca power pack modelo 3-gstv-2 o display quebrou, eu tenho um display de foston modelo fs-620t. o display é quase o mesmo 37 trilhas só que no começo do flex onde sai do lcd tem um numero no foston é 1 de um lado e do outro 120, no do power pack é 1 do outro lado e 122 e inverso 1--------120 e 122-------1 é assim, coloquei o display e não deu troquei un conponente do flex do lcd um preto coloquei na trilha que diz 16bit ai funcionou o display mas fica ligado um tempo e escurece ou fica fora do ar ou branco. c alguem souber o q posso faze.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera estou com um mp marca power pack modelo 3-gstv-2 o display quebrou, eu tenho um display de foston modelo fs-620t. o display é quase o mesmo 37 trilhas só que no começo do flex onde sai do lcd tem um numero no foston é 1 de um lado e do outro 120, no do power pack é 1 do outro lado e 122 e inverso 1--------120 e 122-------1 é assim, coloquei o display e não deu troquei un conponente do flex do lcd um preto coloquei na trilha que diz 16bit ai funcionou o display mas fica ligado um tempo e escurece ou fica fora do ar ou branco. c alguem souber o q posso faze.

Amigo esta é a parte mais facil de se fazer..

sim existe um procedimento para acabar de vez com este erro.

coloque o display original no aparelho.

a não ser que o senhor tenha paciencia para ficar trocando os mini capacitores do flex . que o senhor mesmo sabe não suportará muito calor ou mesmo fazendo jumper descontinuadamente.

mesmo que o senhor faça estes procedimentos será dificil obter exito pois o processador não reconheçerá as informações deste novo hardware. provavelmente o que ja esteja acontecendo no momento.

existe um processo de reparação do lcd na spiderman, teste-o procedimento lcd switch

obrigado !!

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0