SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jose Filho

GX200- teclado inoperante

5 posts neste tópico

Boa tarde colegas, Estou com lg gx200 dual, que chegou inicialmente apos ter sido molhado com parte do teclado inoperante, verifiquei que não era a placa do teclado, dai então fiz uma pequena ressoldagem na placa, o problema aumentou, ele não ligou + e quando se tecla o Power, apenas acende a luz do flash, o que fazer, alguma dica?? Jose Filho Uruçui-Pi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo verifique se o consumo deste atc na fonte de alimentação. Me diz uma coisa a luz do flash acende direto quando coloca a bateria, ou só no momento em que o senhor aperta a tecla power? Se for direto é sinal de curto nesta pci. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia irmao,so reforçando a ajuda do amigo toninho de uma olhada aqui,Please login or register to see this link. . boa sorte e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo verifique se o consumo deste atc na fonte de alimentação. Me diz uma coisa a luz do flash acende direto quando coloca a bateria, ou só no momento em que o senhor aperta a tecla power? Se for direto é sinal de curto nesta pci. Poste resultados.

Como disse no topico quando a tecla power eh acionada.

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo nao e querendo te desanimar nao mas se antes da ressolda ele estava ligando e depois dela nao ligou, pode ser que vc deu muita temperatura na placa podendo ter danificado o processador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0