SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
anderson01

atualizacao da smartclip

3 posts neste tópico

loa amigos estou tentando atualisar minha smartclip na versao 4.19 mas ela esta pedindo a atualizacao do scard para a versao de 3.09 e nao estou conseguindo encontrar essa versao para o scard alguem pode me ajudar obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

loa amigos estou tentando atualisar minha smartclip na versao 4.19 mas ela esta pedindo a atualizacao do scard para a versao de 3.09 e nao estou conseguindo encontrar essa versao para o scard alguem pode me ajudar obrigado

no propio suporte Please login or register to see this link.

tem a opçao smart clip scard e smart adaptador

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra complementar, o sr. anderson01 tera que dezativar a função "direct-x download" quando mandar o suporte atualizar, e depois disso tera que confirmar em uma janelinha que aparece logo abaixo da janela de endereço, solicitando a permição para o aplicativo ter acesso ao pc. Lembrando que vc tera que ter o internet explorer atualizado.

Se foi Util Click em OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0