SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan de oliveira Almeida

lg gb230 travado!!!

13 posts neste tópico

boa tarde galera do clan gsm.chegou aqui em minha assistencia um lg com todas a teclas travadas menos o botão de power.ja troquei o flex e passei flash e eproom e não consegui nenhum resultado,alguem poderia me ajudar nesse meu caso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera do clan gsm.chegou aqui em minha assistencia um lg com todas a teclas travadas menos o botão de power.ja troquei o flex e passei flash e eproom e não consegui nenhum resultado,alguem poderia me ajudar nesse meu caso!!!

atenta-se as teclas laterais as vezes elas sao as vila!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ESSE PROBLEMA NAO DE PAU DE SOFTWARE

OU VC DA UMA BOA RESOLDADA NELA OU TRACA A PLACA !!!!

SOFTWARE NAO RESOLVE ISSO!!!

amigo bruno e broibido escrever de caps lok ativo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

as teclas laterais estão aparentemente perfeitas parceiro!!!

se possivel retire as teclas e test!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Renam trabalhe nesse componente mostrado aqui Please login or register to see this link.

ele é responsavel pelo funcionamento da teclas

Compartilhar este post

Link para o post

Falei q nao era software ^^

isso e hardware concerteza mais segue o anexo do amigo de cima q vai dar certo obrigado!!

amigo, troque o conector de carga, ele entra em curto (oxidacao), por isso o teclado trava, faco muitos desse aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, troque o conector de carga, ele entra em curto (oxidacao), por isso o teclado trava, faco muitos desse aqui.

Sr, atente-se para a data de abertura do topico. É proibido responder tópicos com mais de trinta dias de aberto sem retorno do autor do mesmo.

Agradecemos pela compreeensão e colaboração

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, vamos aguardar o autor do tópico relatar se teve exito nos testes para proceguir com a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor Renan de oliveira Almeida caso queira reabrir o tópico por favor me envia um Mp.

Do mais

Tópico Encerrado!!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0