SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Torres

Meu Pc desapareceu na barra de menu acessorios que da acesso ao printe screen

6 posts neste tópico

Fui grava o Print screen no meu pc e percebi que a Opção dele sumiu. não tem ném como fazer uma restaração pois a opção sumiu também. Aguém pode me ajuda desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc diz que o paint sumiu, é isso? Ou o que sumiu foi o submenu "Acessórios" o paint vc encontra nesse caminho -> c:\windows\system32\mspaint.exe a restauração do sistema vc encontra -> c:\windows\system32\restore\rstrui.exe é só copiar e colar na barra de endereços do explorer, caso não abra... pode ser ação de algum vírus ou não. Se for vírus, aplique o antivírus e veja se algo dá certo. Você pode utilizar o Combofix, uma das melhores ferramentas para remoção de infecções. Por último, vc pode tentar restaurar seu windows... Coloque o cd do windows e faça o boot por ele, na 1ª tela aperte o R, espere ir para a tela do DOS. Escolha qual a versão do windows quer reparar(normalmente é a opção 1). Coloque a senha do administrador caso tenha. Escreva "CHKDSK /R" e dê enter

Compartilhar este post

Link para o post

Vc diz que o paint sumiu, é isso? Ou o que sumiu foi o submenu "Acessórios"

o paint vc encontra nesse caminho -> c:\windows\system32\mspaint.exe

a restauração do sistema vc encontra -> c:\windows\system32\restore\rstrui.exe

é só copiar e colar na barra de endereços do explorer, caso não abra... pode ser ação de algum vírus ou não.

Se for vírus, aplique o antivírus e veja se algo dá certo.

Você pode utilizar o Combofix, uma das melhores ferramentas para remoção de infecções.

Por último, vc pode tentar restaurar seu windows...

Coloque o cd do windows e faça o boot por ele, na 1ª tela aperte o R, espere ir para a tela do DOS.

Escolha qual a versão do windows quer reparar(normalmente é a opção 1).

Coloque a senha do administrador caso tenha.

Escreva "CHKDSK /R" e dê enter

Isso mesmo amigo foi o submenu "Acessórios".

ai sem ele não tenho acesso a um monte de funçõe4s ,como print restalração de sistema etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no painel de controle -> Adicionar e Remover Programas -> Adicionar/Remover Componentes do Windows. Verifique se está marcada a opção Acessórios e Utilitários. Se estiver desmarcado marque e clique em avançar para instalar novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no painel de controle -> Adicionar e Remover Programas -> Adicionar/Remover Componentes do Windows.

Verifique se está marcada a opção Acessórios e Utilitários.

Se estiver desmarcado marque e clique em avançar para instalar novamente

amigo tentei fazer o procedimento de restauração pelo Cd ai na hora de coloca essa senha ..

Não me lembro de coloca senha nele não.

digitei algumas mais não passou,

Tem alguma senha universal pra esses casos ?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nicolas, as vezes pode ser que não tenha senha, deixe em branco e dê ENTER Uma universal não tem. Mas tente as padrões 1234, 0000 e etc. O que acontece é que alguns cd's do windows(não sei se é o seu caso) quando baixados da internet vem modificados e agilizam bastante a instalação do sistema e tal. Como no caso de nem ao menos pedir o serial, pois o mesmo já está embutido na instalação. E também de não pedir a senha de administrador do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0