SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DiegoWR

Código na inicialização

8 posts neste tópico

Olá. Estou com um E71 spread, que está com código de segurança na entrada. Ele estava morto, passei uma flash encontrada aqui no forum mesmo (ST_M58WR064ET), e aparentemente a mesma veio com senha. Mesmo usando a opção "User_Code", e tentando todas possíveis senhas que a spider acha, nenhuma funcionou. Existe alguma outra maneira de retirar essa senha? Ah, format está matando o aparelho (por isso estava morto), então não posso formatar o mesmo, mesmo desmarcando "user define format addr:" Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou com um E71 spread, que está com código de segurança na entrada. Ele estava morto, passei uma flash encontrada aqui no forum mesmo (ST_M58WR064ET), e aparentemente a mesma veio com senha.

Mesmo usando a opção "User_Code", e tentando todas possíveis senhas que a spider acha, nenhuma funcionou.

Existe alguma outra maneira de retirar essa senha?

Ah, format está matando o aparelho (por isso estava morto), então não posso formatar o mesmo, mesmo desmarcando "user define format addr:"

Obrigado!

Amigo boa noite !!

Esta firmware que o senhor passou tambem esta corrompida.

ja peguei varios com este problema e so resolve mesmo com outra firmware boa.

não adiantará o senhor perder seu tempo tentando user- code ou formatação o erro esta na firmware e so corrigirá com outra.

troque esta tambem que o atc ficará 100%.

obrigado !

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado NNCOUTO. O problema, é que ja foi difícil achar essa para baixar, e como não fiz backup da original do aparelho, era minha única esperança. Não tenho nenhum igual aqui na loja para fazer um backup. Por acaso não teria um ai para me passar a flash? Vou continuar procurando, pois preciso resolver hoje sem falta, caso contrário, terei de dar outro aparelho para a cliente. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado NNCOUTO.

O problema, é que ja foi difícil achar essa para baixar, e como não fiz backup da original do aparelho, era minha única esperança. Não tenho nenhum igual aqui na loja para fazer um backup.

Por acaso não teria um ai para me passar a flash?

Vou continuar procurando, pois preciso resolver hoje sem falta, caso contrário, terei de dar outro aparelho para a cliente.

Obrigado.

Prezado infelizmente não tenho mais coloque assim no google "flash ST_M58WR064ET""

uma busca rapida que dei apareceram varias.

obrigado !

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei todas que apareceram já, que consegui baixar. Olhei por toda loja, nenhuma placa confere com essa, nenhuma flash. Infelizmente acho que vou ter que dar outro aparelho pra cliente, vou deixar aquela com senha mesmo, pelo menos liga, hehe =/ Existem muitas variações desses E71. Fica de lição para fazer backup sempre, vacilo meu. Obrigado pela ajuda NNCOUTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei todas que apareceram já, que consegui baixar.

Olhei por toda loja, nenhuma placa confere com essa, nenhuma flash. Infelizmente acho que vou ter que dar outro aparelho pra cliente, vou deixar aquela com senha mesmo, pelo menos liga, hehe =/

Existem muitas variações desses E71.

Fica de lição para fazer backup sempre, vacilo meu.

Obrigado pela ajuda NNCOUTO.

Amigo teste esta para ver se é compativel..

aguarde estou em busca da sua firmware.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo teste esta para ver se é compativel..

aguarde estou em busca da sua firmware.

Please login or register to see this link.

Obrigado novamente, mas com essa o aparelho nem ligou =/

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado novamente, mas com essa o aparelho nem ligou =/

Tópico antigo!

Se precisar de reabri o tópico mande uma MP.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0