Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa Tarde, Srº Certifique-se de que no directório tem o arquivo flash.

RH-105 V 4.00

Caso não tenha, baixe-o aqui

-> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html#post107

Directório correto para Flash;

C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RH-105

baixei o arquivo indicado istalei ele no directorio coreto C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RH-105

e no C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Flash

msm assim permanece este erro a box ta procurando o arquivo no directorio errado me parece pois sei que ela devia estar procurando C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RH-105

tem como reconfigurar a box ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc Vai na Aba UFSx, e vê oq esta escrito abaixo de Flash Patch, tem q estar assim: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Flash\. Se estiver ok, se não vc posta como esta, e claro verifique se a pasta está no caminho indicado. Se não for isso, vc na aba UFSx clica em suport e procura a pasta no suporte correspondente a esse aparelho e tb observe se é a mesma versão, depois baixei, geralmente são arquivos grandes pq fazem parte dos products em Nokia Phoenix. Ai vai vim um arquivo como torrent, ai vc ja deve ter baixado no pc o programa utorrent, depois de baixado o arquivo por torrent vc instala e direciona a pasta para C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Flash\, verifica se esta lá e faz o desbloqueio. Post Resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o arquivo indicado istalei ele no directorio coreto C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RH-105

e no C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Flash

msm assim permanece este erro a box ta procurando o arquivo no directorio errado me parece pois sei que ela devia estar procurando C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RH-105

tem como reconfigurar a box ?

Amigo certifique-se se não existe outra pasta dentro da pasta RH-105. Este é outro problema que pode estar ocorrendo aí. Poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº automaticamente a box vai procurar se o arquivo esta presente no directório;

C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RH-105

Selecione RH - 105

Apos isso clique em ( MCU );

Veja abaixo na imagem

Posted Image

Se o arquivo estiver presente na tela que surgira, reinicie seu computador e tente novamente o desbloqueio.

Verifique também oque mencionou nosso amigo " Toninhosantos "

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...