powerpack gps não fuiciona.
0

6 posts neste tópico

ola!tnho um celular powerpack tgps-032 o qual o gps nao funciona!quando eu clico no icone gps so aparece a mensagem q diz "OPEN MAP FAILED!"oq pode ser esse problema?sera q preciso configurar algo pra poder usar o gps?no aguardo de resposta!OBRIGADO!

Movido para o local correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola!tnho um celular powerpack tgps-032 o qual o gps nao funciona!quando eu clico no icone gps so aparece a mensagem q diz "OPEN MAP FAILED!"oq pode ser esse problema?sera q preciso configurar algo pra poder usar o gps?no aguardo de resposta!OBRIGADO!

Movido para o local correto.

Já se certificou se o cartão de memoria tem os arquivos do GPS?

Compartilhar este post

Link para o post

como eu ja tinha um cartao de memoria escolhi nao ficar com o que vinha com o celular!entao deve ser porisso que nao abreo gps!voce tem como enviar o arquivo do gps por email?ou um link onde eu possa baixar esse aplicativo!desde ja obrigado pelas respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

como eu ja tinha um cartao de memoria escolhi nao ficar com o que vinha com o celular!entao deve ser porisso que nao abreo gps!voce tem como enviar o arquivo do gps por email?ou um link onde eu possa baixar esse aplicativo!desde ja obrigado pelas respostas!

Boa noite !!

amigo use este link solucionará seu problema..

Please login or register to see this link.

obrigado

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Muchas gracias amigo.

Use a tecla o brigado!

Tópico muito antigo!

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0