Ir para conteúdo

Instale o Android 2.2.1 no iPhone 3G / 2G Usando bootlace no Cydia


Posts Recomendados

Provavelmente a maioria de maneira mais fácil de instalar o Android em um iPhone 2G / 3G é via iPhoDroid , que cobria anteriormente.

Mas o problema é, você deve ter um computador para executar todo o processo de instalar o Android em seu iPhone 2G/3G.

Mas graças a bootlace 2.1, agora você pode instalar o Android 2.2.1 Froyo em seu jailbroken iPhone sem precisar conectá-lo a qualquer PC ou Mac!

Posted Image

Para dar o pontapé inicial, bootlace 2.1 é compatível apenas com os iPhones e seguintes do IOS ':

  • IPhone 2G rodando IOS 3.1.2 e 3.1.3.
  • IPhone 3G rodando IOS 3.1.2, 3.1.3, 4.0, 4.0.1, 4.0.2 e 4.1.
E as ferramentas de jailbreak que são apoiados por bootlace 2.1 são:

  • PwnageTool
  • Redsn0w
  • Blackra1n

Passo 1: Jailbreak seu iPhone 2G/3G usando os passos indicados nos links acima. Quando terminar, execute o Cydia no iPhone do seu trampolim, e acrescentar "http://repo.neonkoala.co.uk/" (sem aspas) como repositório. Toque em "Adicionar Fonte", e então você precisa instalar o "atacador", como mostrado nas imagens abaixo.

Posted Image

Posted Image

Passo 2: Depois de ter instalado bootlace, o fogo até o aplicativo a partir da tela inicial:

Posted Image

Passo 3: De "atacador", você precisa instalar "openiboot".

Posted Image

Posted Image

Passo 4: Após "openiboot" foi instalado, toque no iDroid "tab" na linha de fundo para instalar iDroid.

Posted Image

Posted Image

Passo 5: Depois iDroid foi instalado no iPhone, pressione o "QuickBoot guia" na linha de fundo, seguido tocando no logotipo do Android, o iPhone irá reiniciar e iniciar o Android.

É isso aí, pronto!

Você tem agora Android Froyo 2.2.1 no seu iPhone.

Posted Image

Consulte o passo 4 novamente se você quiser verificar se há atualizações do Android no futuro.

E isso é altamente recomendável que você executar a façanha todo através de uma conexão sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Então... Estou tentando instalar no Iphone 2G, mas não ta indo =/ Chega no stage 3 (instalação do Openiboot), ele para com 1 terço do download feito. =/ Ele trava e diz como se estivesse perdido conexão... Mas estava com internet o tempo todo.. Tentei no Wifi aqui, e no 3g... Ambos não foram.. Para no mesmo lugar. Alguem pode me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Estou tentando instalar no Iphone 2G, mas não ta indo =/

Chega no stage 3 (instalação do Openiboot), ele para com 1 terço do download feito. =/

Ele trava e diz como se estivesse perdido conexão... Mas estava com internet o tempo todo..

Tentei no Wifi aqui, e no 3g... Ambos não foram.. Para no mesmo lugar.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado!

Amigo infelizmente deve ter desativado esse sistema, faz mais de dois anos! O pessoal deve ter desativado o download. E não tenho como

refazer por falta desse modelo do Iphone.

Ou tente por aqui: http://www.idroidproject.org/wiki/OpeniBoot

Não te garanto que vai funcionar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...