SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PLKCell

Desbloqueio do Nokia 5800d-1

7 posts neste tópico

Amigos do clan estou com nokia 5800 que ñ que desbloquea coloquei na minha n-box com o cabo ufc-3 8pin com o resistor 7,5K e quando pesso para ler ele fica so piscando se vcs poderem me ajudar com o passo a passo eu agradeço um grande abrço para todos moderadores que aqui estão.type25555

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta fazer ele pela mx key acho vai ser mais facil pra vc

Amigo gabriel eu ñ tenho a mx Key so n-box vc pode me quebra essa.um abrço :good:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo gabriel eu ñ tenho a mx Key so n-box vc pode me quebra essa.um abrço :good:

faça desbloqueio via subsido com o heitor já matei um atc deste e deu muitas horas de serviço ehe ...rsrsr

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse aparelho aparelho vc nao fara pela N-box,alis falei que faria pela mx key mais corrigindo nem mx key talvez faça,ele é plataforma sl3 para fazer o desbloqueio sl3 tem q ter ativaçao é essa ativaçao é um bocado complida,tem algumas especificaçoes,entao sua soluçao seria fazer via codigo de subscidio.fala com heitor

Compartilhar este post

Link para o post

Este aparelho é SL3, infelizmente só por SL FORCE, necessário MX ativada. Solicite o código no E-mail acima, vou encerrar este tópico tem outros com o mesmo assunto, havendo necessidade de reabri-lo me envie uma M.P.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0