Ir para conteúdo

w580 tela azul


Posts Recomendados

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo?

um bom trabalho a todos!

Caro Breno, gostaria que você postasse a tela de leitura do mesmo, na ferramenta que você efetuou a flash, com detalhes, de opções marcadas, caso tenha usado a Setool....

No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo voce ja tentou faze um teste da placa em outro w580 e testa uma plca boa no mesmo pra ver onde esta o poblema se vai se em placa ou no display do atc..

Caro paulinhocell, primeiramente, temos de esgotar tudo em software, pois o W580, é um aparelho complicado e você como técnico, está a par disso, por isso, vamos ao caminho do soft, depois sim hardware.....

Sei que a vontade é ajudar, mas, vamos sanar primeiro em soft....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@breno

Como constatou isso!?

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo?

um bom trabalho a todos!

@paulinhocell

ok sem sombras de duvidas mais sendo asim ele ja tem duas opçoes casor a do amigo tenha sucessu ele vai ter uma crtz onde vai esta o poblema obg pelo alerta..

Entendemos seu ponto de vista, porém...

1 - O W580 é um ATC que pra muitos é difícil abrí-lo!

2 - Esse ATC com tela azul é 99% software!

3 - Colocar a PCI de um ATC em um outro conjunto (flex/display), acredito eu que seja o básico a se fazer dependendo do caso!

leisoar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este atc esta blz, eu so abri para ver se o mesmo esta oxidado pois nao funciona as teclas 1789 depois que fechei o atc so fica assim!

ja testei outra placa e funciono.

Bom, se o aparelho estava bom, e possuía um leve defeito no teclado, e após a abertura não mais funcionou, acredito que algo tenha sido feito de forma errada, ou seja, desmonte o mesmo, verifique cabo flex, remonte, e se ainda continuar com tela azul, passe uma nova flash, porque, ao passar a primeira como você citou, se a parte de software estava ok, agora não está mais, e necessita ser reparada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...