Qual é a melhor ferramente pra se fazer o E-71 ?
0

12 posts neste tópico

Olá, boa tarde à todos ! Tenho a ferramente Spdierman, e tenho dificuldades em fazer todos os E71 que me aparece, gostaria de saber o seguinte, qualé a melhor ferramente pra se trabalhar no E-71 Spreadtrum, Master box ou a Gpg ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde à todos !

Tenho a ferramente Spdierman, e tenho dificuldades em fazer todos os E71 que me aparece, gostaria de saber o seguinte, qualé a melhor ferramente pra se trabalhar no E-71 Spreadtrum, Master box ou a Gpg ?

Particularmente eu acho que hoje a gpgdragon é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela faz o E-71 Spreadtrum com mais facilidade ? a função repair imei faz sem precisar de actualizar o aparelho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela faz o E-71 Spreadtrum com mais facilidade ? a função repair imei faz sem precisar de actualizar o aparelho ?

amigo preste a atenção nas regras do forum, eh proibido falar sobre reparo de imei no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ok, entendi! Mas e aí, tenho resposta pra pergunta ? plataforma spreadtrum tem essa opção sem precisar flashear o aparelho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ok, entendi! Mas e aí, tenho resposta pra pergunta ? plataforma spreadtrum tem essa opção sem precisar flashear o aparelho ?

Não sei qual opção é esse que você está falando (plataforma spreadtrum tem essa opção sem precisar flashear o aparelho ?), seja mais claro nas perguntas.

Dê uma olhada nesse lnik, que tem toda as informações, e quais plataformas ela suporta.

Aqui! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, vamos lá... Digamos que eu tenhe um E71 ( geralmente E-71 na spider éa plataforma Spreadtrum ), só que, pra reparar o xxxx dele, preciso jogar uma flash de um outro e-71 pra corrigir esse problema, estou a perguntar se, com a gpg a função de reparar o xxx vai direto, ou se é necessário tbm flashear o aparelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, vamos lá... Digamos que eu tenhe um E71 ( geralmente E-71 na spider éa plataforma Spreadtrum ), só que, pra reparar o xxxx dele, preciso jogar uma flash de um outro e-71 pra corrigir esse problema, estou a perguntar se, com a gpg a função de reparar o xxx vai direto, ou se é necessário tbm flashear o aparelho...

Na plataforma praed, tem que usar a flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadasso pela resposta Rony, agora me tira uma outra dúvida, retirar senha de teclado do e-71, tenho mta dificuldade em tirar essas senhas com a spider man, com a Gpg é mais funcional de tirar-las ? Mto grato pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadasso pela resposta Rony, agora me tira uma outra dúvida, retirar senha de teclado do e-71, tenho mta dificuldade em tirar essas senhas com a spider man, com a Gpg é mais funcional de tirar-las ?

Mto grato pela ajuda

Sim, a gpgdragon é uma ferramenta muito dinâmica, relacionada as demais, mais pra isso é precisa saber trabalhar com ela.

Mais aqui no clan tem tudo sobre ela.

Nós informe se está tudo esclarecido para fecharmos o tópico.

Att. Ronysat.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok querido, obrigado pelas inf... To mais certo de que quero comprar uma

Compartilhar este post

Link para o post

Ok querido, obrigado pelas inf... To mais certo de que quero comprar uma

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0