SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego Alencar

zte x990 conversão banda

10 posts neste tópico

chegou a minha assistencia esse modelo de aparelho e estou na tentativa de mudar a frequencia do mesmo este aparelho é dual band tem para vender na tim e na vivo estou estudando um metodo de converte-lo estou com um VIVO para conversão se alguem tiver ideia do procedimento agradeço ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou a minha assistencia esse modelo de aparelho e estou na tentativa de mudar a frequencia do mesmo

este aparelho é dual band tem para vender na tim e na vivo

estou estudando um metodo de converte-lo

estou com um VIVO para conversão

se alguem tiver ideia do procedimento agradeço ajuda

alguem ja teve exito em mudar a banda desses aparelhos? aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que o topico eh bem antigo, mas estou com um aqui e nao achei nenhuma solução para isso, alguem jah conseguiu??? obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

to com um ali tambem, o cliente vai deixar um bom tempo na assistencia fiz uns procedimentor e nada. alguem ja teve sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja conseguiu esse procedimento chegou um aqui na minha assistência também.....

chegando mais um aqui depois de logas datas... rsrsrsrs gostaria de dar continuidade ao Tópco e saber se alguem encontrou essa solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos...estou com Dois Desse Atc Vivo em Minha mesa.....Estou fazendo usn testes..mas ate Agora nada...Se Eu obter resultados Postarei para todos o Procedimento! Mas ate o momento Nenhum Procedimento com Sucesso..Obrigado a Todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0