Ir para conteúdo

Rede Restrita IPHONE 3G.


ruliam

Posts Recomendados

Bom dia amigos, fiz todo o procedimento informado pelo site para o desbloqueio do meu iphone 3g 3.0 e mesmo assim qualquer chip que eu coloco fica dando a mensagem REDE RESTRITA.Essa mensagem seria de chip bloqueado ou black lista alguem saberia me informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dr. Ary fiz todos procedimentos informados no site...tentei pelo sem wi fi e com wi fi e nenhum dos dois deram certos...quando faço pelo aplicativo via wi fi o iphone fica todo travado...uma pessoa me disse que isso seria bloqueio de black lista... Obs: Tentei fazer o downgrade do aparelho , mais sem sucesso....sempre da erro quando começa a preparar o aparelho pra instalação...queria muito desbloquear esse iphone nem que seja da operadora origem que já nao sei qual é mais rs... Obrigado a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Ary fiz todos procedimentos informados no site...tentei pelo sem wi fi e com wi fi e nenhum dos dois deram certos...quando faço pelo aplicativo via wi fi o iphone fica todo travado...uma pessoa me disse que isso seria bloqueio de black lista...

Obs:

Tentei fazer o downgrade do aparelho , mais sem sucesso....sempre da erro quando começa a preparar o aparelho pra instalação...queria muito desbloquear esse iphone nem que seja da operadora origem que já nao sei qual é mais rs...

Obrigado a atenção de todos

Olha em debate com um colega meu, chegamos a conclusão do problema.

Não é só você que tem passado por isso, são diversas pessoas também, a ANATEL junto as operadoras estão fazendo um tipo de bloqueio nos MP7 (Telefones Chineses) Como o serial dos MP7 são parecidos com o do iPhone acredito (EU) Que tenha afetado eles também

Estou a procura dessa possível solução, mais acredito que isso venha mais de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Desculpe aproveitar o tópico antigo, mas estou com um 3gs com desbloqueio original, mas só está pegando a oi, qualquer outra operadora aparece sem serviço e se entro na rede para procurar aparece rede restrita...ele é original da vivo, já consultei se tem restrição e não tem....

Mande o IMEI por Mensagem Privada que consulto para vc rapidinho, assim evitamos prolongar mais o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Dr. Ary fiz todos procedimentos informados no site...tentei pelo sem wi fi e com wi fi e nenhum dos dois deram certos...quando faço pelo aplicativo via wi fi o iphone fica todo travado...uma pessoa me disse que isso seria bloqueio de black lista...

Obs:

Tentei fazer o downgrade do aparelho , mais sem sucesso....sempre da erro quando começa a preparar o aparelho pra instalação...queria muito desbloquear esse iphone nem que seja da operadora origem que já nao sei qual é mais rs...

Obrigado a atenção de todos

Mande o IMEI por Mensagem Privada que consulto para vc rapidinho, assim evitamos prolongar mais o assunto.

Você teria como fazer essa consulta pra mim por favor?

IMEI: 011742001673007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, amigos entrou aqui 1 iPhone 3G 4.2.1 que o cliente disse que apos usar 1 aplicativo que baixava imagens, no dia seguinte, ficou sem servico, fiz a restauracao, jailbreak e unlock, esta na versao 4.2.1 modem 06.15, mas o aparelho so funciona na vivo, claro e tim, na oi fica rede restrita, engracado é que a oi nao ta bloqueando aparelho nenhum. Algum amigo ja viu isso, ou tem ideia do que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigos entrou aqui 1 iPhone 3G 4.2.1 que o cliente disse que apos usar 1 aplicativo que baixava imagens, no dia seguinte, ficou sem servico, fiz a restauracao, jailbreak e unlock, esta na versao 4.2.1 modem 06.15, mas o aparelho so funciona na vivo, claro e tim, na oi fica rede restrita, engracado é que a oi nao ta bloqueando aparelho nenhum. Algum amigo ja viu isso, ou tem ideia do que seja?

O Srº já fez consulta Black list pra ver se ele não esta blokeado nessas demais operadoras?

Se caso quiser fazer me manda o Nº serie do Iphone por MP que já faço na hora aqui e te posto resultados.

Aguardo...

Equipe Clan Gsm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teria como fazer essa consulta pra mim por favor?

IMEI: 0117420016xxxxx

Uma Consulta meio que atrasada mas esta ae:

iPhone 3G

0117420016xxxx

Esta Blokeado na operadora VIVO e Claro. No momento esta disponível pra usar a TIM e a OI.

Causa:Perca

Pra Regularização Procure uma loja Própria Munido da Nota Fiscal pra regularização!

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington mandei via MP pra vc o imei, se puder consultar, ficarei grato. valeu

Amigo não consta nenhuma Restrição no seu Iphone,esta liberado.

Faça uma Atualização nele e refaça o desbloqueio seguindo Tutorial abaixo.

[TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15

Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá galera do Clan GSM, tenho um iphone 3g, atualizado na versão 4.1.2, que comprei na vivo, desbloqueado por ela no ultimo dia 10. Fui inventar de fazer o jailbreak nele por meio do redsn0w e marquei a opção de atualizar para a baseband do ipad (6.15.00) e desde então meu celular não pega rede... Ele até conecta na rede 3g e edge de qualquer operadora, más não pega sinal para fazer ligações. consultei o IMEI dele e NÃO está na blacklist de nenhuma operadora. só pra não dizer que ele nunca pegou rede, logo após o jailbreak ele funcionou normalmente na TIM por algum tempo (consegui até fazer ligações), más depois coloquei um chip da CLARO e conectou em edge e 3g, porém sem sinal para ligações; então voltei a colocar o chip TIM e não pegou mais sinal para ligações. tentei fazer o downgrade da baseband por meio do fuzzband, mas meu bootloader é versão 5.9 e ainda não existe downgrade para esta versão de bootloader. liguei para um técnico aqui em Brasília e ele falou que tem conserto por meio de um software, más eu tenho que pagar 100,00 pra consertar. minha pergunta é: que software seria este? pois se eu puder fazer em casa é bem melhor pois não precisarei pagar 100,00 pra ele. será que alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma Consulta meio que atrasada mas esta ae:

iPhone 3G

0117420016xxxx

Esta Blokeado na operadora VIVO e Claro. No momento esta disponível pra usar a TIM e a OI.

Causa:Perca

Pra Regularização Procure uma loja Própria Munido da Nota Fiscal pra regularização!

Equipe Clan Gsm!!!

Ola Wellington. Estou com esse problema de rede restrita no meu iphone 3GS. Eu comprei ele usado, e a pessoa que me vendeu, disse que ele era bloqueado pela vivo. Pelo suporte da Vivo, eu conversei com uma atendente que pediu meus dados e após alguns minutos disse pra sincronizar o aparelho pelo itunes.

Fiz o sincronismo e apareceu a msg de desbloqueio, mas para minha surpresa, o único chip que funciona nele atualmente é o da OI. Tentei todos os outros chips de outras operadoras. Usei aqueles chips mais antigos e tb os modelos mais novos, e realmente não adianta. Só funciona o OI, que tem até um bom sinal aqui na minha cidade, além da promoção de minutos gratis razoável para o meu uso, mas como o plano de dados da oi é um roubo, gostaria de usar um outro chip pra acessar a net do iphone.

Nesse caso, gostaria de saber se vc pode me ajudar, verificando a situação do meu aparelho na tal das blacklists e que dados vc precisa pra fazer essa consulta pra mim.

Vi agora a pouco o post do Julio_Cesar "Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15", sendo que o meu iphone é um 05.15, mas não quero utilizar essa opção por enquanto por causa da observação sobre a mudança da baseband, e pq gostaria de saber sobre a consulta primeiro, pra saber se o aparelho esta 100% desbloqueado mesmo.

No aguardo e obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Wellington. Estou com esse problema de rede restrita no meu iphone 3GS. Eu comprei ele usado, e a pessoa que me vendeu, disse que ele era bloqueado pela vivo. Pelo suporte da Vivo, eu conversei com uma atendente que pediu meus dados e após alguns minutos disse pra sincronizar o aparelho pelo itunes.

Fiz o sincronismo e apareceu a msg de desbloqueio, mas para minha surpresa, o único chip que funciona nele atualmente é o da OI. Tentei todos os outros chips de outras operadoras. Usei aqueles chips mais antigos e tb os modelos mais novos, e realmente não adianta. Só funciona o OI, que tem até um bom sinal aqui na minha cidade, além da promoção de minutos gratis razoável para o meu uso, mas como o plano de dados da oi é um roubo, gostaria de usar um outro chip pra acessar a net do iphone.

Nesse caso, gostaria de saber se vc pode me ajudar, verificando a situação do meu aparelho na tal das blacklists e que dados vc precisa pra fazer essa consulta pra mim.

Vi agora a pouco o post do Julio_Cesar "Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15", sendo que o meu iphone é um 05.15, mas não quero utilizar essa opção por enquanto por causa da observação sobre a mudança da baseband, e pq gostaria de saber sobre a consulta primeiro, pra saber se o aparelho esta 100% desbloqueado mesmo.

No aguardo e obrigado pela ajuda.

Sr. Pode ser que seu Iphone esteja Bloqueado(restrição).

faça uma Consulta e já te poste resultados:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Já segui as instruções da mp.

No aguardo.

Ola. Wellington.

Meu iPhone é um 3GS

Firm. 4.2.1 (8C148a)

Modelo: MC131BZ

Imei: 01 2027xxxxxxxxx

Firm. Modem: 05.15.04

Faltando algum dado, me avise.

Obrigado.

Após Consulta Foi Constatado que o seu Iphone não pega rede é porque esta Com Restrição de operadora.

Causa: PERCA.

Pra regularizar ele vá até uma loja Autorizada munido de Nota Fiscal.

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, meu iphone 3GS só funciona na OI. Não consegui lugar nenhum para consultar. No mercado livre tem gente que desbloqueia mas eu n sei se o meu esta em alguma blacklist ou somente bloqueado.

comofaz? :sad:

Siga o link abaixo pra fazer uma consulta e ter a Certeza se esta ow não:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Wellington, mp enviada!

abs

Fala Wellington,

Estou com o mesmo problema da galera la no topico. Comprei esse celular de um tecnico em informatica, ele disse que era bloqueado e que só pegava oi. Estou desconfiando que pode até ser roubado. Se for, vou pegar meu dinheiro de volta.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/iphone-ipod-touch-ipod/2073-rede-restrita-iphone-3g-2.html#post107741

Meu iPhone 3GS

Firm. 4.3.2 (8H7)

Modelo: MC134BZ

Imei: 01 198500xxxxxxxx

Firm. Modem: 06.15.00

Poderia verificar por favor, qual é a causa?

Fico imensamente grato!

Abs

Após Consulta Foi Constatado que o Iphone esta mesmo Bloqueado por PERCA.

Pra regularizar vá até um aloja Autorizada munido de nota fiscal!

Grupo Clan GSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo poderiapor gentileza consultar meu imei, tenho um iphone 3gs e ele funciona na oi, qd colocado outro chip asvezes ate pega redemas depois de umas 3 hrs perde o sinal e só volta depois de restaurado....meu imei é :0xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx1, estarei no aguardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo poderiapor gentileza consultar meu imei, tenho um iphone 3gs e ele funciona na oi, qd colocado outro chip asvezes ate pega redemas depois de umas 3 hrs perde o sinal e só volta depois de restaurado....meu imei é :xxxxxxxxxxxxx, estarei no aguardo !

Sr. Não poste o Serial Do seu iphone no Fórum, é pra sua segurança!

Se quer fazer uma Consulta Black List siga o link abaixo:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...