e71 fica lendo na spider e não define pinagem ajudem-me por favor
0

23 posts neste tópico

amigos, li a respeito e já até consegui repara um e71, mas esse tá complicado, fiz tudo acho que certo conectei, a com está certa, cliquei em shearch phone,mtk (one cpu) e depois ficar com power pressionado mas não sai daí, nõa aparece a pinagem, já troquei de cabo e voltei pro l10c+l08a mas fica lendo e não dá a pinagem, o que posso fazer? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos,

li a respeito e já até consegui repara um e71, mas esse tá complicado, fiz tudo acho que certo conectei, a com está certa, cliquei em shearch phone,mtk (one cpu) e depois ficar com power pressionado mas não sai daí, nõa aparece a pinagem, já troquei de cabo e voltei pro l10c+l08a mas fica lendo e não dá a pinagem, o que posso fazer? obrigado.

Amigo vc esta certo q o processador desse atc é o MTK? pois os MTK são muito faceis de reconhecer a pinagem, os spread q são mais chatos pra reconhecer, abra o atc para verificar o processador ou tente axar a pinagem na plataforma spread...

Caso seja spreadtrum e vc ainda não trabalhou com essa plataforma veja aki:

Please login or register to see this link.

Boa Sorte bjunda

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente como o Isac falou o seu aparelho não é MTK... Muitas vezes acontece de encontrar o aparelho, mas quando abre a janela de pinagem não aparece nada, isto indica que seu aparelho não pertence aquela plataforma. Mude a plataforma ou abra o aparelho(para identificar qual o chip) e tente fazer o procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, fiz tudo que os amigos recomendaram, mudei até a porta, mas o atc só fica lendo, não dá a pinagem, não dava em mtk, aí mudei pra spread e continua somente lendo, o que pode estar acontecendo? agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos,

fiz tudo que os amigos recomendaram, mudei até a porta, mas o atc só fica lendo, não dá a pinagem, não dava em mtk, aí mudei pra spread e continua somente lendo, o que pode estar acontecendo? agradeço a ajuda.

vc abriu o atc para verificar qual e o processador? só abrindo para ter certeza de qual plataforma se trata, pois são varios processadores q os xing ling usam... e os spread são chatos mesmo pra le vc viu os posts q citei a cima? eles tem varias dicas para trabalhar com esses aparelhos como: segurar tecla asterisco e nao a tecla power quando for identificar a pinagem, e tentar varias vezes para reconhecer e quando for usar a feramenta search tente em todas as opções pois ja fiz alguns q nem sempre funfam na mesma opção... lembrando q estou falando da plataforma spread mais o melhor é verificar de qual processador se trata abrindo-o.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, melhor coisa a fazer é:

1° Identificar com certeza qual o processador do seu aparelho, para isso desmonte todo o celular e veja qual o processador é!

2° Utilize um cabo que se adeque ao seu conector, caso não dê resultados utilize o cabo universal, veja nesse link abaixo:

Compartilhar este post

Link para o post

poxa amigo, voltei até a ler tudo naqueles tópicos que você me passou acima, mas faço como descrito e fica só lendo, a plataforma é mesmo spread, mas mesmo que não fosse eu já tentei tudo, mtk como já foi dito lê rápido, e fui para spread, abri o atc verifiquei, mas o atc somente lê, o conector está ok, os cabos já utilizei em outro atc mas esse não dá a pinagem por nada, tô aqui quebrando a mufa desde ontem, tem outra forma ou algo que possa fazer pra esse negócio funcionar? preciso de uma solução, agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa amigo, voltei até a ler tudo naqueles tópicos que você me passou acima, mas faço como descrito e fica só lendo, a plataforma é mesmo spread, mas mesmo que não fosse eu já tentei tudo, mtk como já foi dito lê rápido, e fui para spread, abri o atc verifiquei, mas o atc somente lê, o conector está ok, os cabos já utilizei em outro atc mas esse não dá a pinagem por nada, tô aqui quebrando a mufa desde ontem, tem outra forma ou algo que possa fazer pra esse negócio funcionar? preciso de uma solução, agradeço a atenção.

Amigo o Sr abriu e verificou correto ?

mais nos diga qual era o Processador do aparelho ?

MTK OU SPREAD ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, é spread mesmo, já até leu uma vez o atc aí começou a instalar um drive mas lá perto do relogio disse que teve problemas na instalação e o atc nem boot deu, aí recomeçei tudo de novo e até agora ele não leu mais, mas uma vez ele reconheceu a pinagem mas começou a instalação e terminou dizendo que tive problemas, mas instalou sozinha sem me da opção, quando pedi boot a box não fazia, então desconectei e tentei novamente, mas até agora nada, desde ontem só deu pinagem 1 vez, mas não sei porque não fez o boot, mas é spread sim, agora com esse novo fato será que vc pode me ajudar? grato.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, é spread mesmo, já até leu uma vez o atc aí começou a instalar um drive mas lá perto do relogio disse que teve problemas na instalação e o atc nem boot deu, aí recomeçei tudo de novo e até agora ele não leu mais, mas uma vez ele reconheceu a pinagem mas começou a instalação e terminou dizendo que tive problemas, mas instalou sozinha sem me da opção, quando pedi boot a box não fazia, então desconectei e tentei novamente, mas até agora nada, desde ontem só deu pinagem 1 vez, mas não sei porque não fez o boot, mas é spread sim, agora com esse novo fato será que vc pode me ajudar? grato.

vc baixou os drivers certo? se não baixe naquele poste q passei acima... é normal da erro, quando der erro veja se identificou no gerenciador e mande atualizar os drivers e escolha o local onde esta o mesmo... para da boot tem escolher o modelo do processador na guia do lado direito... no tutorial q esta acima diz como...

pelo menos progredimos ja reconheceu a pinagem uma vez, insista eles sao meio chatos pra reconhecer mesmo...

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Poss ajuda-lo sim¹!!

olha faz o seguinte , esse erro ocorre cmg as vezes mais pode ser sanado!

faça assim, ao ler a pinagem do aparelho vai clica em boot , quando for da o boot vai aparece a mensagem ( Problema na instalaçao ) vc continua segurando o power , logo na primeira nao ira da o boot , vc ira clica novamente em boot e segura o Power sem solta ate da o boot!

Obs. Tente 2 ou 3 se nescessario desta forma ira te sucesso!

Assim ira sanar este problema Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo consegui fazer lê de novo, agora olha o erro que dá no boot

Compartilhar este post

Link para o post

1º veja no gerenciador de dispositivos na guia portas com e LPT se todos os drivers estão instalados 2º mande da boot em outros modelos de processadores (do lado direito onde diz "choose hardware type") tente da boot ate q leia. Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, verifica por favor a imagem e me fala se está faltando algum drive, se tiver por favor me indica qual o passo a passo para que eu possa resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, verifica por favor a imagem e me fala se está faltando algum drive, se tiver por favor me indica qual o passo a passo para que eu possa resolver o problema.

vc tem q postar a imagem apos a box reconhecer o celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorgealcindo, muitos dos companheiro já passou muitas dicas do seu problema, mas você não está prestando a tenção.

Vou te explicar. Está faltando só um pequeno detalhe ai para você conseguir.

Você já achou apinagem, agora só falta estalar o dispositivo spraed, no caso o (drives) ok.

Quando você achar a pinagem, em seguida você da boot, o telefone vai começar a reconhecer o dispositivo, se não reconhecer de primeira você vai mexendo no cabo ate reconhecer, quando reconhecer, vai abri uma janela para estalar os drives, você vai estalar os drives spraed, feito isso, você vai trabalhar tranquilamente com a plataforma spraed.

Faça isso que você vai te exito.

Aguardo...........

Compartilhar este post

Link para o post

Jorgealcindo, muitos dos companheiro já passou muitas dicas do seu problema, mas você não está prestando a tenção.

Vou te explicar. Está faltando só um pequeno detalhe ai para você conseguir.

Você já achou apinagem, agora só falta estalar o dispositivo spraed, no caso o (drives) ok.

Quando você achar a pinagem, em seguida você boot, o telefone vai começar a reconhecer o dispositivo, se não reconhecer de primeira você vai mexendo no cabo ate reconhecer, quando reconhecer, vai abri uma janela para estalar os drives, você vai estalar os drives spraed, feito isso, você vai trabalhar tranquilamente com a plataforma spraed.

Faça isso que você vai te exito.

Aguardo...........

Rony com sua licença. somente aproveitando o que o Moderador Ronysat esclareceu perfeitamente. aproveite e instala a versão 2.70 correta , pois o mesmo esta usando a versão teste cheia de bugs..

obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

aos amigos que se dispuseram a me ajudar agradeço, e vou relacionar alguns fatos, primeiro a imagem foi feita após o atc ser reconhecido pela box e achado a pinagem, depois o moderador disse uma coisa que eu relatei lá em cima quando dou boot ele começa a instalar um drive, mas as três vezes que consegui fazer o atc ler ele da problemas na instalação, pergunto como posso instalar corretamente pois ele começa a instalar sozinho e não me dá opção de encaminha a instalção do driver, não sei se vocês estão me compreendendo, ele instala por conta própria e aí dá que a instalação teve problemas, essa instalação que o amigo disse eu já verifiquei três vezes e as três deram erro, e outra, já voltei pra versão 2.70 normal, valeu pela dica, pois no desespero baixei várias versões e tentei em todas, mas voltei para a 2.70, aguardo as dicas dos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

seu gerenciador deve estar assim Please login or register to see this link.

vi q na imagem q vc postou tem alguns drivers desconhecidos podem ser eles, faça o seguinte apague aquele dispositivos mande atualizar se pedir o caminho vc manda procurar ond vc salvou os drivers. se nao, clique com o botão direito sobre ele e mande atualizar driver coloque no diretorio onde esta localizado os drivers.

Amigo acredito q vc so esta so com um pouco de falta de atenção pois nesse tutorial explica tudo muito bem

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser um detalhe que me falta, vou ver novamente esse tópico, mas a ? no gerenciado é do modem que eu não instalei, porque antes de eu ter a box ele já estava lá, pois eu não consegui o driver do modem aí como eu não uso deixei de lado, pode ter a certeza que é isso, mas vou dar mais uma olhada nesse tópico, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

vi um detalhe que deve ser o problema no tópico que o amigo colocou aí em cima diz que eu serei solicitado a indicar a pasta do driver, e isso em momento nenhum aconteceu, ele começa a instalar por conta própria e no fim da instalação ele dá que ocorreu um problema na instalação, só pode ser isso, agora me digam como faço pra ele não começar a instalar sozinho, pois ele não pede para que eu indique o local dos drivers, isso é a única coisa que não foi feita em todo procedimento, acho que por isso ele não dá boot.

Compartilhar este post

Link para o post

devolvi o atc para o cliente, não obtive sucesso, obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

devolvi o atc para o cliente, não obtive sucesso, obrigado a todos.

O que estou achando estranho é você falar que os drives faz a instalação sozinho, nunca vi isso, a no cer que já tenha estalado ele antes, ai com certeza ele vai reconhecer automaticamente.

Como foi entrego o telefone...

Tópico Fechado.

Se precisar de reabri o tópico mande uma MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0