amigos preciso de ajuda em um e71 china congelado na apresentação.
0

3 posts neste tópico

amigos, acabei de comprar uma spider man box, já possuo outras boxes mas está é bem diferente, vi que tem mtk, spread e etc, não tenho noção de que seja, bem já instalei porque isso é a mesma coisa que as outras até é fácil a instalação mas daí por diante precisava de muita ajuda dos amigos, pois tenho um e71 china travado na apresentação e não sei nem que cabo usar, mas se os amigos ajudarem certamente conseguirei, desde já agradeço a todos os companheiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos,

acabei de comprar uma spider man box, já possuo outras boxes mas está é bem diferente, vi que tem mtk, spread e etc, não tenho noção de que seja, bem já instalei porque isso é a mesma coisa que as outras até é fácil a instalação mas daí por diante precisava de muita ajuda dos amigos, pois tenho um e71 china travado na apresentação e não sei nem que cabo usar, mas se os amigos ajudarem certamente conseguirei, desde já agradeço a todos os companheiros.

Boa Noite amigo.

Olha amigo se o senhor de uma boa olhada da spider vai ver muita coisa, até mesmo umas soluções para esse seu problema.

Agora e pesquisar um pouco sai lendo os tópicos relacionado a mesma e daqui a algum tempo será um mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no fórum tem bastante tópicos relacionadoss, com tutoriais bem detalhados. Veja nos tópicos fixos. Aprendi muito por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0