SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Stéfani Salvato

Samsung GT-E2120 FLASH

8 posts neste tópico

Olá Boa Tarde! Precisava de ajuda com flash do samsung gt-e2120... Sou nova aqui e não consigo fazer ele entrar em "modo boot" pra poder dar flash... Voces poderia me ajudar como dar flash nos celulares samsung? Obrigada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Tarde! Precisava de ajuda com flash do samsung gt-e2120...

Sou nova aqui e não consigo fazer ele entrar em "modo boot" pra poder dar flash...

Voces poderia me ajudar como dar flash nos celulares samsung?

Obrigada...

quais equipamentos o sr: posui?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja li em vários tópicos que tem que desligar o celular e colocar o telefone em modo Download ( Pressione volume para baixo (-) e power ao mesmo tempo ) Ja tentei fazer isso e nao deu certo, e tambem o celular que estou tentando dar flash não tem as teclas de volume...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja li em vários tópicos que tem que desligar o celular e colocar o telefone em modo Download ( Pressione volume para baixo (-) e power ao mesmo tempo )

Ja tentei fazer isso e nao deu certo, e tambem o celular que estou tentando dar flash não tem as teclas de volume...

esse aparelho nao coloca em download basta vc usar o cabo rj45 e210 e manda gravar a flash

caso nao tenha a flash baixe essa. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

galera esse forum foi a melhor coisa que ja inventaram, e um suporte gratuito onde todos se ajudam.estou muito feliz em colher e plantar imformaçoes aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0