SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
samya menezes

nokia 2680

8 posts neste tópico

ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abra o ATC e veja se não danificou a antena Interna do mesmo!

Faça uma ressolda de leve e Poste resultados.

Qual a mensagem que apresenta quando é colocado chip de origem no ATC?

Equipe Clan GSM!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo caso nao resolva o que nosso amigo falou

tente aplicar uma pm full.

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo ao nosso amigo weligton, o aparelho liga normal mas nao apareçe sinal de rede, tambem ja abri omesmo e esta tudo ok, e nao aparece nemhua mesagem! oque seria?

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho fica sem nenhuma mensagem na tela principal ou aparece a mensagem "inserir sim" ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se você tiver um microscopio de uma olhada na parte da antena nos componentes proximos pode ser alguns dele que estejam danificados ou algulma trilha da placa rompida faça os testes com o multimetro para ver se ta ok post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0