SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jordan

problema na restauração

6 posts neste tópico

ola pessoal conectei meu iphone no itunes e ele avisou q tinha uma atualização para o OS 3.0.1,sendo q eu estva usando a versão 3.0, baixei o arquivo e durante a instalação ocorreu um erro desconhecido n 13, apos isso a instalaçao foi cancelada e o itunes pediu pra restaurar o aparelho, concluida a restauração o itunes apresentou a seguinte menssagem: There is a problem with your iphone We're sorry, the iphone you connected is not recognized and cannot be activated for service. We recommend you visit your nearest Apple Store for more information. Toda vez q eu conecto ao itunes aparece essa menssagem e na tela do iphone fica so emergencia e com uma imagem pedindo pra conectar ao itunes. por favor me ajudem desde ja um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mensagem diz o seguinte:

Please login or register to see this code. Sobre a tela que fica pedindo pra conectar ao (ITUNES) faça o seguinte baixe a versão 3.0 e passe no iPhone novamente, quando terminar basta efetuar o jailbreak e voltará ao normal.

Qualquer dúvida ou problema poste abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, fiz a restauração do meu iphone 3g e apos a operação ele não ligou, ficou na tela inicial com o logo da apple, o que devo fazer??

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem diz o seguinte:

Please login or register to see this code. Sobre a tela que fica pedindo pra conectar ao (ITUNES) faça o seguinte baixe a versão 3.0 e passe no iPhone novamente, quando terminar basta efetuar o jailbreak e voltará ao normal.

Qualquer dúvida ou problema poste abaixo.

ola eu tambem estou com este problema só que com o iphone 4 me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0