SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
messizinx

Ajuda Lg GX200

12 posts neste tópico

Ola a todos, comprei um lg gx200 e esta com o idioma de portugues de portugal, fica horroroso, parece ate aqueles celulares xingling, alguem tem o firmware dele para pt-br, o passo a passo pra instalar e se puder deixar igual ao lg vendido aqui no brasil, desde ja agradeço a cooperação de todos obrigado Atenção, eu vi aqui mesmo no forum um firmware do spiderman da lg gx200 de 130mb apos descompactado, mas depois nao sabia o que fazer com aquilo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo para procedimento de troca de idioma você precisaria de equipamentos profisionais (BOX) do qual acredito que você não possua. Aconselho-o a leva seu aparelho a uma assistêcia mais proxima de você lá resolverão seu problema.

By: Felipe Pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

brohter tenhoa falhs dele aqui mais nao pra essa box,vc ja viu se no suport da box nao tem ela em portugues BR?ve lá talvez tenha

Compartilhar este post

Link para o post

Mano o gx200 eu o faço na infinity ou spiderman esse firmware só server na spider

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido para sala correta, como esta tratando de flash Octopus é mais indicado esta sala.

E óbvio que antes de postar é preciso uma busca, por favor evitem ser chamados atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gente, eu baixei os 2, o spider e o octopus, como eu uso algum dos 2, tem algum tutorial por aki.. não achei.. @Michel Acho que voce nao leu a parte que falei que vi isso tudo, so nao sei como usar .....

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu possuo a Box Octopus e Preciso de Uma Flash em Português do gx200 Alguén Teria ?

Senhor, no suporte tem flash com idioma português para esse modelo, veja o tópico para auxílio a descrição do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu interesse é IDENTICO ao do "Please login or register to see this link. ", mas até agora não entendi o "como fazer". Alguém pode detralhar os passos a serem seguidos? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, segue o vídeo tutorial do prórpio site da box utilizando esse modelo.

tcJiWGAQTOQ&feature

Lembrando que no suporte tem o link da flash em português, segue o link para descrição de firmware.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0