SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Netgame Cell

Spider box nao reconhece no win7

5 posts neste tópico

e ai rapaziada blz? entao to com esse problema minha spiderbox nao ta instalando no win7, até reconhece mais nao consegue instala o driver dela. queria uma ajuda ai pra saber se to fazendo alguma coisa errada ou se nao pega mesmo no win7 Aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai rapaziada blz? entao to com esse problema minha spiderbox nao ta instalando no win7, até reconhece mais nao consegue instala o driver dela. queria uma ajuda ai pra saber se to fazendo alguma coisa errada ou se nao pega mesmo no win7 Aguardo resposta

Olha a spider funciona legal no win 7, o pro que você tem que instalar os drives corretamente por isso ela não funciona.

Me diga passo a passo como o sr. instalou.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a spider funciona legal no win 7, o pro que você tem que instalar os drives corretamente por isso ela não funciona.

Me diga passo a passo como o sr. instalou.

entao eu conectei a spiderbox e depois baixei o drive q ta aki no forum, entao o drive nao reconhece de manera alguma a spider box somente reconhece o drive usb que aparece junto com as spiderbox la no gerenciamento de drives. ai ela nao instala de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba a Spider só funciona no Windows 7 32 Bits, 64 Bits ainda não existe suporte. Caso o seu for 64 bits, ai está a explicação. Já tentei fazer funcionar no meu note com 64 bits, mas não tem jeito por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos do forum estou com o mesmo problema no meu caso eu estalei a box estalei os driver mas na hora de abrir da uma mensagenr de erro com o programa e desliga o programa se alguem conseguio estalar com o windows7 me de uma ajudinha ai por fafos grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0