SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luciano Almeida

s750 Ajuste do foco

4 posts neste tópico

Olá amigos do fórum. Eu trabalho com celulares a algum tempo, e estou começando a trabalhar com câmeras também, bom acabo de trocar o bloco ótico de uma samsung s750, e o foco esta desajustado, já tentei fazer um reset, mas infelizmente não deu certo, alguém sabe qual o software para fazer este ajuste de foco?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo olha o bloco óptico é novo se for troca ele pois para dar o foco tem que ter equipamento adequado e certo conhecimento pois se não você vai perde o bloco óptico.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica amigo, o bloco era novo sim e eu já troquei ele. Mas, só para título de conhecimento, você sabe qual o equipamento necessário para realizar este ajuste?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um arquivo de calibração que você coloca em um cartão de memória, e ao inicializar,basta você deixar a Câmera posicionada para um local com claridade que ela faz ajuste automatico do foco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0