Ir para conteúdo

mb200 nao faz ligaçao


Posts Recomendados

oi, estou com mb200 que estava funcionando perfeitamente, depois que restaurei as configuraçoes dele ele nao faz mas ligaçoes, o sinal esta normal, quando faço ligaçao depois de uns segundinhos aparece na tela "ligaçao perdida 00:00. nao esta em black list. ja testei. alguma ajuda por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, estou com mb200 que estava funcionando perfeitamente, depois que restaurei as configuraçoes dele ele nao faz mas ligaçoes, o sinal esta normal, quando faço ligaçao depois de uns segundinhos aparece na tela "ligaçao perdida 00:00. nao esta em black list. ja testei. alguma ajuda por favor!

1-teste com outro chip.

2-verifique as opçoe de enviar e ocultar id de chamada.

3-limpe o chip com uma borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Por favor, me ajudem Meu motorola mb200 parou quando vou ligar. Eu simplismente não consigo escutar o que dizem, não funciona, e ele não caiu, não molhou, e antes de perceber que havia parado umas 2hrs antes eu já tinha utilizado ele só funciona no viva voz ou no foninho de ouvido, não consigo escutar as ligações se não estiver dessas formas. O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mairy

Por favor, me ajudem

Meu motorola mb200 parou quando vou ligar.

Eu simplismente não consigo escutar o que dizem, não funciona, e ele não caiu, não molhou, e antes de perceber que havia parado umas 2hrs antes eu já tinha utilizado

ele só funciona no viva voz ou no foninho de ouvido, não consigo escutar as ligações se não estiver dessas formas.

O que devo fazer?

amigo acho q vc n é tecnico. procure uma assistencia tecnica se caso vc é tecnico na are de telefone movel abra um topico post e tire sua duviadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, me ajudem

Meu motorola mb200 parou quando vou ligar.

Eu simplismente não consigo escutar o que dizem, não funciona, e ele não caiu, não molhou, e antes de perceber que havia parado umas 2hrs antes eu já tinha utilizado

ele só funciona no viva voz ou no foninho de ouvido, não consigo escutar as ligações se não estiver dessas formas.

O que devo fazer?

Mayry pelo que entendi vc realmente nao é técnica (O).

O que está acontecendo ai é que seu cel ou está com a cápsula de audio queimada ou o cabo flex está danificado; vindo a não permitir que vc escute as pessoas na hora da ligação.

Leve a uma assistencia técnica que lá seu problema será sanado em algumas horas.

Abraços e ótimo domingo.

Dúvidas sanadas e user indicado a assistencia técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...