Ir para conteúdo

lg gt360 travando na tela inicial


Posts Recomendados

ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado

Se o Sr. Possuir Equipamento Profissional(BOX) que Suporte LG é só Aplicar uma Flash--->Arquivo Flash Vygis Tool Box

E no Final da Flash clique na Opção "REPARAR EPRROM".

Aguardo Respostas...

Equipe Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Sr. Possuir Equipamento Profissional(BOX) é só Aplicar uma Flash--->Arquivo Flash Vygis Tool Box

E no Final da Flash clique na Opção "REPARAR EPRROM".

Aguardo Respostas...

Equipe Clan GSM!

mao tenho esse equipamento so tenho a smartclip e tambem tenho a tornada e a cruizer mas essas duas eu comprei de um amigo e estao sem o programa de estalacao nao consigo usar mas muito obrigado pela dica valel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mao tenho esse equipamento so tenho a smartclip e tambem tenho a tornada e a cruizer mas essas duas eu comprei de um amigo e estao sem o programa de estalacao nao consigo usar mas muito obrigado pela dica valel

Pra instalar sua Tornado siga link abaixo pra fazer instalação:

Instalação HWK - Update + Suite + Minor

Pra fazer na Criser-->Atualizações Cruiser

Boa Sorte!

Equipe Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado

Amigo ,tente fazendo assim faça o backp de outro aparelhoe passe no aparelho depois passe a eeeprom e depois clique em repare eeprom , vou postar o arquivo que eprow que uso aqui.

LG-GT-360_GT-365_eep.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...