SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ray amorim

Protection Card Erro: EE06 - por favor, me ajudem

7 posts neste tópico

Ola, tenho uma vigys que depois que baixei o IDS_1_6SD e mandei fazer a leitura, ela não mais funciona, quando mando abrir qualquer software dela aparece o erro (Protection Card Erro:EE06), então ja desistalei os drives e instalei novamente, apaguei tudo da vigys e coloquei novamente, desitalei o egate e instalei novamente, troque de computador e nada, então se alguem ja viu esse erro e tiver uma solução, me ajude porfavor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, tenho uma vigys que depois que baixei o IDS_1_6SD e mandei fazer a leitura, ela não mais funciona, quando mando abrir qualquer software dela aparece o erro (Protection Card Erro:EE06), então ja desistalei os drives e instalei novamente, apaguei tudo da vigys e coloquei novamente, desitalei o egate e instalei novamente, troque de computador e nada, então se alguem ja viu esse erro e tiver uma solução, me ajude porfavor.

Amigo retire o cartão limpe-o e faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

sera que o chip queimou ou foi bloqueou depois que fiz a leitura pelo IDS_1_6SD?

Compartilhar este post

Link para o post

ver só o que eu vi na net sobre:

""""" Erro EE06 significa que alguém tentou jogar com reg, quero dizer tentou modificá-lo, de modo cartão está bloqueado agora

Atenciosamente, Vygis

-------------------------------------------------- -------------

Na verdade eu tenho mais de 20 mil clientes-IDS_1_6 foi lançado no mês passado e até nesse momento eu tenho apenas 4-5 como "clientes inteligentes", como lhe bloqueou totalmente card.IDS_1_6 não muda nada e não no cartão, ele foi projetado não para isso. Se você tentou modificar o arquivo reg para trabalhar com outros softwares, a culpa é sua placa não permite isso e bloqueia por si mesmo.

Atenciosamente, Vygis

-------------------------------------------------- --------------

Eu posso oferecer apenas uma forma de vida do cartão-enviá-lo para mim, eu vou reprogramá-lo e enviar de volta

Atenciosamente, Vygis """"""

será que tem como debloquear ou reprogramar o chip.?

Compartilhar este post

Link para o post

ver só o que eu vi na net sobre:

""""" Erro EE06 significa que alguém tentou jogar com reg, quero dizer tentou modificá-lo, de modo cartão está bloqueado agora

Atenciosamente, Vygis

-------------------------------------------------- -------------

Na verdade eu tenho mais de 20 mil clientes-IDS_1_6 foi lançado no mês passado e até nesse momento eu tenho apenas 4-5 como "clientes inteligentes", como lhe bloqueou totalmente card.IDS_1_6 não muda nada e não no cartão, ele foi projetado não para isso. Se você tentou modificar o arquivo reg para trabalhar com outros softwares, a culpa é sua placa não permite isso e bloqueia por si mesmo.

Atenciosamente, Vygis

-------------------------------------------------- --------------

Eu posso oferecer apenas uma forma de vida do cartão-enviá-lo para mim, eu vou reprogramá-lo e enviar de volta

Atenciosamente, Vygis """"""

será que tem como debloquear ou reprogramar o chip.?

Problema resolvido, o scard da maquina estava bloqueado entao fiz o desbloqueio do proprio, desde já agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0