SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wilson2

blackberry em <factory os>

4 posts neste tópico

Olá membros do forum estou com um 8310 curve que tentei executar o desbloqueio através de um tutorial usando o mfi multiloader consegui ir bem até limpar todo o aparelho mas no entanto ele nao comunica com o (mfi) com a tela em branco será que ta me faltando algum tipo de drivers?deixei de um dia pro outro pra ver se reconhecia mas nao adiantou os botões do mfi não liberaram pra fazer o clear mep,o que faço pra que ele abra as funções do mfi?:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Help! Gostaria de saber se tem como voltar a fw original do curve 8310? Eu atualizei ele e sumiam mapas e outras funções e ele não reconhece mais o catalogo de endereço do nagador! Me ajudem por favor! Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Help!

Gostaria de saber se tem como voltar a fw original do curve 8310?

Eu atualizei ele e sumiam mapas e outras funções e ele não reconhece mais o catalogo de endereço do nagador!

Me ajudem por favor!

Obrigada!

Ola amigos do forum...talvez eu seja pelo primeiro post nesta pagina ser antigo, pesso que se estiver errado me desculpem..

Ola amigo fabicacau, é um seguinte baixe o desktop manager 4.7 conecte o aparelho ao usb abara o blackberry desctop, clic em application loader > add/ remove applications...selecione todos os aplicativo que vc usa ai é so proceguir...se caso tiver mais alguma duvida posta que eu ou algum amigo do forum vai tentar lhe ajudar..

se foi util clic em obrigado!

até mais amigos do forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos do forum...talvez alguem chame minha atenção pelo primeiro post nesta pagina ser antigo, pesso que se estiver errado me desculpem..

Ola amigo fabicacau, é um seguinte baixe o desktop manager 4.7 conecte o aparelho ao usb abara o blackberry desctop, clic em application loader > add/ remove applications...selecione todos os aplicativo que vc usa ai é so proceguir...se caso tiver mais alguma duvida posta que eu ou algum amigo do forum vai tentar lhe ajudar..

se foi util clic em obrigado!

até mais amigos do forum!

talvez alguem chame minha atenção pelo primeiro post nesta pagina ser antigo, pesso que se estiver errado me desculpem..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0