Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
joacaa

Samsung Galaxy S Vibrant - NÃO LIGA!

Posts Recomendados

Olá pessoal, to com um Galaxy S Vibrant e depois de atualizar para Android 2.2 ele não liga mais, nem colocando para carregar, não acende luz, não pisca, nada, completamente morto. Em pesquisa disseram que reparo nesse caso só por JTAG. Gostaria de saber se existe alguma outra forma? Alguém aqui já passo por isso? Alguém arruma? Quanto? Obrigado desde já a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, tentei atualizar para o froyo, no odin apareceu que tudo estava perfeito, contudo quando achei que iria reiniciar, ficou tudo preto, como se estivesse acabado a bateria. Já tentei entrar em modo dowload, mas não há sequer sinal de carregamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, tentei atualizar para o froyo, no odin apareceu que tudo estava perfeito, contudo quando achei que iria reiniciar, ficou tudo preto, como se estivesse acabado a bateria.

Já tentei entrar em modo dowload, mas não há sequer sinal de carregamento.

Amigo o senhor brickou o aparelho, ou seja, o senhor agora terá que reparar o boot dele, o problema é que necessita de equipamentos especiais como a jtag ou a RIFF Box acredito eu que o senhor não a possui. Então recomendo ao senhor que leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança, pois lá eles dispões desses equipamentos. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

tentarei as assistências técnicas alternativas, pois a da samsung disse que tem trocar a placa e, como já dito aqui e já vi em outros fóruns, a solução passa pela utilização da Riff Box. entrarei em contato

Compartilhar este post

Link para o post

Oi então eu tive um problema semelhante ao seu no meu caso foi com um galaxy Sll e o Itamar conseguiu resolve-lo, e foi bastante rápido com o conserto, enfim fiquei bem contente com o serviço realizado e estou aqui para agradece-lo e se alguem tiver problema parecido recomendo consulta-lo....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por thaleshs
      Olá pessoal,

Estou iniciando como técnico em manutenção de celulares e gostaria de receber a ajuda de vocês.
      Tem um motorola moto g2 comigo que o dono deixou cair e trincou frontal parando de funcionar o touch, o aparelho continuou ligado. Até então era só uma troca de frontal. Fiz o procedimento de desmontar e retirar primeiro o conector da bateria para depois o do display, procedimento normal. 
      Porém na hora de testar o novo display o aparelho não deu mais resposta.
      Ligado na fonte não dá consumo nenhum ao apertar o power. Já testei o botão power e está ok.
      Já fiz uma ressolda e nada. 
      Alguém pode me sugerir alguma coisa?
    • Por FREEGELLS
      Opa, estou com um motorola xt1022...
      O aparelho apresenta consumo baixissimo, e não liga...
      Quando conecto ele no computador aparece :Qualcomm HS-USB QDloader 9008 no gerenciador de dispositivos..
      Sei que corrompeu o boot, gostaria de saber se é possível recuperar-lo utilizando algum método, pois as box que eu tenho aparentemente não fazem esse aparelho...
      Tenho a octoplus, UMT, Medusa Pro...
      Alguém sabe se posso conseguir recuperar somente com a z3x??, ou tem outros procedimentos..??
    • Por Will.f
      boa tarde galera!!
      Sou novo aqui, mais sempre estou acompanhando o forum e voce estao de parabens!!
      Bom, estou com um Iphone 6 plus que caiu na agua e nao liga mais , coloquei ele na fonte e nao apresenta consumo nenhum, 
      mais quando aperto o botao power , ele da o consumo de 0.21 miliamper oscilando, como se estivesse ligando , mais o sumo desce e cai para 0.10 miliamper e trava durante 1 minuto e cai pra 0.00 denovo. ja fiz o processo e desoxidaçao, testei os pontos de teste , conector da bateria,capacitores proximo ao ci de energia esta chegando voltagem normal.
      se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato.
      obrigado e um bom feriado a todos.

• Por henri007
      Olá boa tarde amigos!
      Muito tempo sem fazer posts no forum. Mas estou retornando as atividades técnicas. Estou com , que o cliente chegou reclamando que não ligava, é que tinha sentado em cima.
      Logo notei que o mesmo estava com o display rachado visivelmente mesmo desligado, desmontei ele notei que o mesmo está com a placa quebrada (dividida em dois pedaços) vou colocar uma imagem pra vocês terem noção do problema rsrs.
      Queria saber se de alguma forma seria posível repará-lo? pois visivel mente só notei duas trilhas, é uma chapinha que faz contato em 4 pontos na placa onde está partido.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.  

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.  

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. Conteúdo protegido!
    • Por mateusenke
      Pessoal, estou com dois aparelhos iguais aqui, os dois com mesmo defeito, simplesmente não liga, o problema deve ser room, pois ao conectar ao pc, amos dão sinal e instalam um driver, mas porém quando inicializa o lg mobile support tools, ele para em 40% dizendo que o celular está desconectado, porém acompanhando no gerenciador de dispositivo, o parelho está lá, conforme a foto.
      Alguém tem uma luz, visto que pesquisei na net, muitas pessoas estão com o mesmo problema, isso é falha no sistema do aparelho mesmo, não é um o outro caso isolado, é em todo lote.

Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.