Ir para conteúdo

Samsung Galaxy S Vibrant - NÃO LIGA!


Posts Recomendados

Olá pessoal, to com um Galaxy S Vibrant e depois de atualizar para Android 2.2 ele não liga mais, nem colocando para carregar, não acende luz, não pisca, nada, completamente morto. Em pesquisa disseram que reparo nesse caso só por JTAG. Gostaria de saber se existe alguma outra forma? Alguém aqui já passo por isso? Alguém arruma? Quanto? Obrigado desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com o mesmo problema, tentei atualizar para o froyo, no odin apareceu que tudo estava perfeito, contudo quando achei que iria reiniciar, ficou tudo preto, como se estivesse acabado a bateria. Já tentei entrar em modo dowload, mas não há sequer sinal de carregamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, tentei atualizar para o froyo, no odin apareceu que tudo estava perfeito, contudo quando achei que iria reiniciar, ficou tudo preto, como se estivesse acabado a bateria.

Já tentei entrar em modo dowload, mas não há sequer sinal de carregamento.

Amigo o senhor brickou o aparelho, ou seja, o senhor agora terá que reparar o boot dele, o problema é que necessita de equipamentos especiais como a jtag ou a RIFF Box acredito eu que o senhor não a possui. Então recomendo ao senhor que leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança, pois lá eles dispões desses equipamentos. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Oi então eu tive um problema semelhante ao seu no meu caso foi com um galaxy Sll e o Itamar conseguiu resolve-lo, e foi bastante rápido com o conserto, enfim fiquei bem contente com o serviço realizado e estou aqui para agradece-lo e se alguem tiver problema parecido recomendo consulta-lo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...