SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo Sousa

gs155 não faz chamada

15 posts neste tópico

Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada. Procedimento Realizados. Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita Fiz Flash Resolda da PA Troca do chipmais nada resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada.

Procedimento Realizados.

Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita

Fiz Flash

Resolda da PA

Troca do chipmais nada resolveu.

Já fez a substituição do PA ?

Se não faça a substituição do mesmo, se o sinal está ótimo isso não significa que não seja o PA.

Aguardamos seu retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez a substituição do PA ?

Se não faça a substituição do mesmo, se o sinal está ótimo isso não significa que não seja o PA.

Aguardamos seu retorno.

sim mais no momento não tenho esta mesma placa tenho, qual modelo posso tira a PA e coloca no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mais no momento não tenho esta mesma placa tenho, qual modelo posso tira a PA e coloca no mesmo.

Não me recordo até porque estou sem nem um aparelho desses para fazer um comparativo.

Pegue outras placas LGs e saia procurando amigo ,

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fiz a troca da PA pegando do gs107 para coloca no gs155 aparentment é a mesma, mais fiz a colocação mais o mesmo não funcionou ficou sem liga, então tive que coloca a PA do gs155 de volta alguem tem algum jamp que possa fazer na Pa do gs155

Compartilhar este post

Link para o post

Srº Marcelo Pode ser que seu ATC esta com Restrição, por isso não faz Chamada mas da área normal!

Faça uma consulta e elimine essa Hipótese

Please login or register to see this link.

Aguardo....

Equipe Clan GSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Srº Marcelo Pode ser que seu ATC esta com Restrição, por isso não faz Chamada mas da área normal!

Faça uma consulta e elimine essa Hipótese

Please login or register to see this link.

Aguardo....

Equipe Clan GSM!!!

ja foi verificado esta tudo normal com ele. so esta com este Pro que não encaminha a chamada. para completa a ligação

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso estou Com GS155 quando fasso uma ligação ele se Desliga..

1- ja fiz flash Firware_Full + EEprom

2-fiz uma resoldagem

e não Resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso estou Com GS155 quando fasso uma ligação ele se Desliga..

1- ja fiz flash Firware_Full + EEprom

2-fiz uma resoldagem

e não Resolveu.

ainda não peguei com este defeito mais ja vou pegando uns 3 aki que não faz chamada acredito que todos seria pa mais estou sem para fazer a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não peguei com este defeito mais ja vou pegando uns 3 aki que não faz chamada acredito que todos seria pa mais estou sem para fazer a troca.

Antes de trocar o Pa, seria melhor o senhor passar primeiro uma eeprom.

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO SOBRE PROBLEMA DE FAZER LIGAÇÃO E DESLIGAR TENTE TROCAR BATERIA SOFRI COM SAMSUNG AQUI E ERA BATERIA BOA SORTE

Compartilhar este post

Link para o post

sobre não fazer ligação pode ser processador peguei uns meu aqui vc torce a placa ele completa ligação duro e resolda este ci

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fiz a troca da PA pegando do gs107 para coloca no gs155 aparentment é a mesma, mais fiz a colocação mais o mesmo não funcionou ficou sem liga, então tive que coloca a PA do gs155 de volta alguem tem algum jamp que possa fazer na Pa do gs155

amigo sei que seu post é antigo mais so tou querendo ajudar limpe bem a transmissão com alcoo e resolde a mesma e poste resultados ja resolvi varios assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0