Ir para conteúdo

nokia 1616 sinal ruim


Posts Recomendados

chegou um 1616 da tim, desbloqueado, o cliente com a nota fiscal na mão.Discarto blacklist, tim e ou nao pegam sinal, e o da claro muito fraco, um ponto apenas, quando faz ligação em alguns segundos cai.tem alguma possibilidade de ser software?uma pm resolveria?alguem tem alguma dica? me desculpem se jah tem isso no forum mas todos que eu vi com relação a isso eram aparelhos da vivo que foi mudado a frequencia, que nao eh o meu caso. desde jah, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou um 1616 da tim, desbloqueado, o cliente com a nota fiscal na mão.Discarto blacklist, tim e ou nao pegam sinal, e o da claro muito fraco, um ponto apenas, quando faz ligação em alguns segundos cai.tem alguma possibilidade de ser software?uma pm resolveria?alguem tem alguma dica?

me desculpem se jah tem isso no forum mas todos que eu vi com relação a isso eram aparelhos da vivo que foi mudado a frequencia, que nao eh o meu caso.

desde jah, obrigado

amigo é só aplicar uma pm pra ver oq vai dar

aqui vc encontra uma boa http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-9.html#post57924

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah o pior eh que na hora que fui passa a pm que eu me liguei que ele nao tem entrada para o easy, como ele eh quase um 1661 achei que tinha, e notei que nao tenho o cabo.acho que vou ter que partir para o hardware e esperar que de certo.valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah o pior eh que na hora que fui passa a pm que eu me liguei que ele nao tem entrada para o easy, como ele eh quase um 1661 achei que tinha, e notei que nao tenho o cabo.acho que vou ter que partir para o hardware e esperar que de certo.valeu pela ajuda

o Certo seria fazer o procedimento citado pelo amigo Aldenor.

O Senhor teria o Cabo Universal UFS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Certo seria fazer o procedimento citado pelo amigo Aldenor.

O Senhor teria o Cabo Universal UFS ?

ainda nao comprei o universal, tenho uns 100 fbus aqui, mas desse 1616 ainda nao comprei.

dei uma resoldada, e fui testar o sinal oscila muito, to começando a achar que eh PA, mas o estranho eh que o aparelho tem pouco tempo de uso, para o PA jah começar a dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao comprei o universal, tenho uns 100 fbus aqui, mas desse 1616 ainda nao comprei.

dei uma resoldada, e fui testar o sinal oscila muito, to começando a achar que eh PA, mas o estranho eh que o aparelho tem pouco tempo de uso, para o PA jah começar a dar problema.

Antes de trocar o PA troque os filtros de linha dele.

Aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o filtro que voce fala eh aquele que agente troca quando vai mudar a frequencia?ou aquele que o pessoal chama de antena rural?aquele de mudar a frequencia eu troquei agora e continuou igual.

Este mesmo.

Verifique também a antena rural pode ser que ela esteja causando isso, seria interessante se você pode-se passar a PM no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...