Ir para conteúdo

Redsn0w 0.9.6rc11 Untethered Jailbreak 4.3.1


Posts Recomendados

Redsn0w 0.9.6rc11 Untethered Jailbreak 4.3.1 Adiciona a opção Custom Boot Animados para iPhone, iPad, iPod touch.

Redsn0w para IOS jailbreak 4.3.1 untethered acaba de ser atualizado para a versão 0.9.6rc11. Assim como Sn0wbreeze 2.5.1 para Windows, o novo Redsn0w 0.9.6rc11 adiciona uma nova opção para habilitar personalizado logos de boot animados para o IPAD, iPhone e iPod touch.

Aqueles redsn0w execução deve ter notado que permitiu muitas opções Definições em algumas versões do jailbreak (por exemplo, o que você quer do seu lado mudar para fazer, mesmo se você não tem nenhum botão lateral, porque você não está usando um IPAD). Versão RC10 de redsn0w corrige isso (você pode apenas executá-lo sobre o seu jailbreak existentes ... não se esqueça de Cydia de-selecione a fim de evitar conflitos de pacotes).

Ao longo do caminho, nós também adicionamos a opção de ativar animações arranque ... estas animações podem ser instalados através do Cydia, mas não se esqueça de selecionar quais animação para uso via Bootlogo Configurações-> configuração depois que você tenha baixado uma animação (e novamente , você pode simplesmente executar RC10 sobre sua fuga de presos existentes ... não se esqueça de Cydia de-selecione a fim de evitar conflitos de pacotes).

(A animação de inicialização que foi testado contra o "Android Boot Logo". Ele instala corretamente todas as dependências necessárias para executar a animação a cada boot).

Instruções para jailbreaking IOS 4.3.1 untethered usando esta nova versão do Redsn0w são exatamente iguais à versão anterior. Basta fazer o download Redsn0w 0.9.6rc11 para Windows ou Mac a partir dos links abaixo e siga o nosso guia detalhado passo a passo postado aqui para fazer o jailbreak do iPhone 4, 3G, 4G iPod touch / 3G, e IPAD executando a última versão 4.3.1 do firmware do IOS .

Aqueles de vocês que já estão desbloqueados no IOS 4.3.1 0.9.6rc9 usando Redsn0w pode simplesmente executar novamente Redsn0w 0.9.6rc11 sobre o jailbreak existente, selecionando "Permitir inicialização animação" opção como mostrado na imagem acima, mas certifique-se que você desmarque a opção "Instalar Cydia opção "para evitar conflitos com o pacote de jailbreak existentes.

Uma vez feito isso, basta seguir o passo 2 em diante no guia postado aqui para instalar o "Apple Boot Logo" (aka Animar), e você está bem em seu caminho para alguma bondade animado.

NOTA: Aqueles que dependem de uma operadora desbloquear devem ficar longe de Redsn0w e ações IOS 4.3.1 do firmware.

Download:Redsn0w 0.9.6rc11 para Windows.

Download:Redsn0w 0.9.6rc11 para Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o procedimento de atualização passando do redsn0w 0.9.6rc9 para 0.9.6rc11, marquei a opção de logo animado fiz o jailbreak novamente, deu certo, porem, quando vou procurar no cydia "apple boot logo", nao encontro de jeito nenhum.. como faço para achar-lo? nao aparece em busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...