SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adzil

axe box

7 posts neste tópico

amigos eu baixei esta nova atualização da axe mas eu uso a v.4.0 ao tentar estalar esta nova verção aparece uma menssagem que diz que tenho que tira a verção anterior ,mas quando tiro e vou estalar a nova fala que aconfiguração que tenho não é pra esta verção .vc poderiam me passar o que devo estalar no meu pc pra ter esta nova atualização da axe ?desde ja agradeço pela oportunidade de estar aprendendo mais com vcs.obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é amigo ,vamos insistir nas pesquisas que encontraremos uma solução.rsss qualquer coisa te falo se consseguir algo.ok!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu baixei esta nova atualização da axe mas eu uso a v.4.0 ao tentar estalar esta nova verção aparece uma menssagem que diz que tenho que tira a verção anterior ,mas quando tiro e vou estalar a nova fala que aconfiguração que tenho não é pra esta verção .vc poderiam me passar o que devo estalar no meu pc pra ter esta nova atualização da axe ?desde ja agradeço pela oportunidade de estar aprendendo mais com vcs.obrigado.

Para facilitar, poste print do erro para que possamos te ajudar o mais rapido possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo obrigado por quere me ajuda ,mas demorei um pouco por que estava tentando encontra uma solução.consseguir atualizar p-ra ultima verção.não é dificil .obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

como?

O que adzil está afirmando, é que ele resolveu o problema da box atualizando para versão mais nova da box.

Se o problema da sua box for o mesmo faça o mesmo procedimento, se não conseguir mande um print do erro que vamos te ajudar.

Aguardo............

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0