Ir para conteúdo

Qual a melhor Z3 box Vygis ou Nspro?


Posts Recomendados

Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos!

Olha amigo como o Sr ja tem a hwk , vai uma dica,

ultilize a hwk para os samsungs !!

aconselho a compra a vigys , pois ja tem hwk que e mais forte em Samsung do que nos Lgs !

a Z3x faz sim lgs porem nao e tao eficaz como a vigys !

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos!jhon cell DEUS É FIEL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos!jhon cell DEUS É FIEL!

Bem Jhon, estas criando postagens repetidas, evite isso, veja esta outra sua: BOX

Isso que essa postagem sua já é igual ao autor deste mesmo tópico.

No mais existem diversos tópicos falando sobre qual Box é melhor ou não, tente pesquisar mais um pouco e encontrará muita informação sobre essas BOX. Pois cada uma tem suas particularidades, enfim, hora será melhor uma hora outra. Recomendaria primeiro ler as regras do fórum, vai lhe ajudar ainda mais. Boa sorte ta bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...