Ir para conteúdo

Teclas *0# do MG280 não funciona.


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um MG280 q não está funcionando as teclas *0 e #, vi um poste referente a um problema igual mas só q com as teclas 789, fiz o mesmo procedimento mencionado no post mas não surtiu efeito, será q alguem tem uma solução a este problema? Abçs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um MG280 q não está funcionando as teclas *0 e #, vi um poste referente a um problema igual mas só q com as teclas 789, fiz o mesmo procedimento mencionado no post mas não surtiu efeito, será q alguem tem uma solução a este problema?

Abçs!!!

Sr. ATCell, vc poderia nos informa, ou postar qual o procedimento que vc tentou realizar.

Mas primeiro nos diga em que condições esse atc entrou em sua assitencia e quais procedimentos vc ja realizou no mesmo, para poder facilitar o nosso alxilio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. ATCell, vc poderia nos informa, ou postar qual o procedimento que vc tentou realizar.

Mas primeiro nos diga em que condições esse atc entrou em sua assitencia e quais procedimentos vc ja realizou no mesmo, para poder facilitar o nosso alxilio.

Inicialmente o conector de bateria estava danificado, troquei o mesmo e fiz a troca do flex cable q tb estava danificado, e após isso qndo fui testar o atc as teclas *0# não estavam funcionando, fiz uma limpeza química e um retrabalho na placa mas o problema permanece.

abçs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente o conector de bateria estava danificado, troquei o mesmo e fiz a troca do flex cable q tb estava danificado, e após isso qndo fui testar o atc as teclas *0# não estavam funcionando, fiz uma limpeza química e um retrabalho na placa mas o problema permanece.

abçs!!!

Sr. ATCell, recomendo que o sr. troque novamente o conector de carga por outro que vc tenha acerteza de que esta 100%, e verifique se ficou bem encaixado pois ja resolvi problemas semelahntes em lgs, dessa forma.

Se foi Util click em OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. ATCell, recomendo que o sr. troque novamente o conector de carga por outro que vc tenha acerteza de que esta 100%, e verifique se ficou bem encaixado pois ja resolvi problemas semelahntes em lgs, dessa forma.

Se foi Util click em OBRIGADO!

Para ser mais especifico, olhe se as soldas do conector não estão dando contado, lembrando sempre de usar o fluxo de solda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um MG280 q não está funcionando as teclas *0 e #, vi um poste referente a um problema igual mas só q com as teclas 789, fiz o mesmo procedimento mencionado no post mas não surtiu efeito, será q alguem tem uma solução a este problema?

Abçs!!!

Bem, o procedimento correto é este mesmo, ressoldar ou trocar este cristal oscilador. como trocar este cristal é bem complicado, o que pode ser feito é jampeá-lo, mas isto requer prática e conhecimento. Pode até ser que tenha alguma ligação deste problema, com conector de carga, isto, em relação a oxidação, mas em esquema da trilha, desconheço.

Irei pesquizar o esquema completo, e o referido jamp do cristal oscilador de teclado do supra citado ATC, para ajudá-lo.

Poste qualquer resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o procedimento correto é este mesmo, ressoldar ou trocar este cristal oscilador. como trocar este cristal é bem complicado, o que pode ser feito é jampeá-lo, mas isto requer prática e conhecimento. Pode até ser que tenha alguma ligação deste problema, com conector de carga, isto, em relação a oxidação, mas em esquema da trilha, desconheço.

Irei pesquizar o esquema completo, e o referido jamp do cristal oscilador de teclado do supra citado ATC, para ajudá-lo.

Poste qualquer resultado.

Até o momento o ATC permanece com o mesmo problema, vc poderia me passar o esquema do Jumper...de onde pra onde...para q eu possa efetua-lo e ver se da certo?

Abçs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...