Ir para conteúdo

Como usar Cabos Combo Bx Séries para UFS


Posts Recomendados

Universal Cable UFC Combo BX V3 16in1 by IPMART

Segue a foto dos Cabos:

post-73609-139967524381_thumb.jpg

Eu comprei esses cabos como os do print acima, só q não sei como usá-los, preciso fazer um desbloqueio de um Nokia 5130 com a micro tornado, se alguem souber usá-los, por favor me indique a pinagem e o procedimento do desbloqueio.

Aguardo respostas!

Não altere a fonte do texto, nem use cores com Tom forte.

Leia as regras do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cabos é simples...

1° ligue sua UFS ao computador

2° pegue essa "caixinha" que tem várias guarras, test point e 2 cabos com conectores RJ 45(um com 8 pinos e outro com 10 pinos), ligue o cabo com 8 pinos na sua UFS.

3° ligue o cabo vermelho VBAT ao positivo do conector da bateria

4° ligue o cabo verde BSI ao negativo do conector da bateria

5° ligue o cabo preto GND ao terceiro conector da bateria e a outra extremidade ligue na box na parte de ferro mesmo, que é pra fazer o terra.

6° agora procure qual a pinagem do seu celular, para isso veja esse link que tem diversos modelos (http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/17742-pinagem-nokia-varios-modelos.html) faça como mostra em cada pinagem, escolhendo o jig correto e a resistencia correta.

7° encaixe o jig no "alicate" e manda brasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixo como a conexão da box?

M-bus, F-bus ou Easy?

Boa noite amigo, se nao me engano esse bx series e igual o meu so tem VBAT( vermelho ) e GND (verde) o vermelho deve fica no (+) e o Verde Fica no neutro !!

Posted Image

aqui tem o manual

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/15074-cabos-universal-bx-series-16x1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...