Ir para conteúdo

lg gx500 só pisca


Posts Recomendados

Ola amigos estou com um lg gx500 (dual chip) ele só pisca na tela inicial , o atc teve uma queda forte ao chão e desde de entã osó fico, ja fiz o reparo fisico porem esta tudo ok , gostaria de passar uma flash porem não sei que equipamento eu uso algume tem alguma dica?

amigo embora este modelo seja LG ele funciona com processador MTK então o procedimento eh feito por box de china phone(master, spiderman, gpg dragon...)

se o poste foi util use o botao agradecer.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citado na resposta anterior o processador é MTK permitindo o procedimento por boxes para chineses mas o procedimento ja foi testado no modelo GX200 e ja ha posts no fórum para este modelo com copias feitas pela spiderman ,mas para o GX500 ainda não há posts comprovando o procedimento de leituta e flash deste modelo em tese é funcinal mas não comprovado. A box octopus suporta este modelo para flash e reparo. A flash a ser usada : GX500AT-00-V10c-724-XXX-JUN-07-2010+0.oct 405,757 KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, é possivel efetuar a atualização deste modelo através do site da LG, porém ainda não encontrei uma forma de colocar o aparelho em modo de emergência. Coloque na busca do site GX500 e aparecera a opção para o download do atualizador, ja consegui atualizar alguns que estavam travando e foi beleza, lembrando que não encontrei flash para este aparelho para box, e não funciona em box bye china. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde, é possivel efetuar a atualização deste modelo através do site da LG, porém ainda não encontrei uma forma de colocar o aparelho em modo de emergência. Coloque na busca do site GX500 e aparecera a opção para o download do atualizador, ja consegui atualizar alguns que estavam travando e foi beleza, lembrando que não encontrei flash para este aparelho para box, e não funciona em box bye china.

Boa sorte

Boa tarde, amigo tambem to com um problema mas nao consegui entrar em modo emergencia, vc ja conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia colegas, estou com um problema parecido, entrou um gx500 aqui tb, travado na tela da logo LG, ninguem ainda obteve sucesso com esse aparelho??? este modo emergencia seria o equivalente ao modo download de alguns samsungs??? Existe algum programa para efetuar uma flash sem precisar de box? Pois possuo somente a ufs+hwk e spiderman. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, você pode tentar o reparo através de Box Vygis ou Vpower com o arquivo LG-GX500_GX500AT-00-V10e-EUR-XXX-JUN-28-2010_EN_BUL_CRO_CZ_DA_NL_FIN_FR_GER_GR_HU_IT_NO_PL_PT_RO_SERB_SLO_SK_ES_SW_TR_EE_KZ_LV_LT_RU_UKR_CN_INDON_MALAY_THAI_VIET_KOR_SGR.Bin,procure um colega de assistência que possua o equipamento para auxilia-lo, lembrando que este defeito estava sendo causado no meu caso por falha noscartões de mem´ria utilizados pelos clientes que eram paralelos By china. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...