Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Souza

Primeiro disco Blu-ray regravável de 100 Gb

Posts Recomendados

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

O produto será lançado no dia 15 de abril no Japão

A Panasonic vai lançar o primeiro disco Blu-Ray regravável do mundo, com tripla camada e capacidade de armazenamento de 100 Gb. O produto será lançado no dia 15 de abril no Japão.

No entanto, é bom saber se o seu aparelho Blu-Ray é compatível com a novidade. O disco só funciona em equipamentos que suportam gravações em mídias de até quatro camadas com 128 Gb.

O preço sugerido do produto no Japão é de 10 mil ienes (R$ 190). Ainda não se sabe se o disco será lançado no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já posso até ver o que vai acontecer, isso vai ser um prato cheio para chineses espertalhões, igual os pendrive que vem escrito 64gb e quando coloca mais de 2gb nele ele cria apenas atalhos dos demais arquivos, quando vc abre os arquivos em outra maquina dá arquivo corrompido. Ou seja, o pendrive marca 64gb, mas a capacidade real dele é de 2gb. Os paraguaios é quem vão gostar. escrevam o que eu to falando hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×