Ir para conteúdo

GS 107 so liga com firmware vivo


Posts Recomendados

tenho uma frota (30 peças) de GS107 que peguei para desbloquear eles eram vivo, após flasher eles não liga. faz leitura normal aceita e finaliza a flasher normalmente mas não liga. uso vygis já passei flasher tim claro unlucked eeprom full extraida, mais ele só liga quando passo os arquivos da vivo seja firmware ou full flasher sendo vivo ele liga. se alguem já passou por uma dessas ou mesmo que não tenha passado e tenha solução com certesa estará ajudando a mim e a outros usuários do fórum que vira a precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma frota (30 peças) de GS107 que peguei para desbloquear eles eram vivo, após flasher eles não liga. faz leitura normal aceita e finaliza a flasher normalmente mas não liga. uso vygis já passei flasher tim claro unlucked eeprom full extraida, mais ele só liga quando passo os arquivos da vivo seja firmware ou full flasher sendo vivo ele liga. se alguem já passou por uma dessas ou mesmo que não tenha passado e tenha solução com certesa estará ajudando a mim e a outros usuários do fórum que vira a precisar

E ai galera alguem ja passou por uma dessa? alguem tem uma solução? desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma frota (30 peças) de GS107 que peguei para desbloquear eles eram vivo, após flasher eles não liga. faz leitura normal aceita e finaliza a flasher normalmente mas não liga. uso vygis já passei flasher tim claro unlucked eeprom full extraida, mais ele só liga quando passo os arquivos da vivo seja firmware ou full flasher sendo vivo ele liga. se alguem já passou por uma dessas ou mesmo que não tenha passado e tenha solução com certesa estará ajudando a mim e a outros usuários do fórum que vira a precisar

tente coloca o backp do mesmo de volta apos o flash, faça o processo de unlock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha li o seu tópico.

Mais sinceramente nunca vi isso, faça uma coisa para mim, desative se antivirus, baixe a flash postada aqui no clan e passe ela no atc.

Aguardamos resultados .

josenilton é não tentei com Antivirus desligado ainda vou tentar, postarei o resultado.

sim amigo sanmyo ele tem 03/2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho uma full flash(backup) para HWK da TIM, se vc tiver a ferramenta e o cabo tente usar ela...

Em alguns casos ela me ajudou e muito...

Veja se ajuda

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-4.html#post101166

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho uma full flash(backup) para HWK da TIM, se vc tiver a ferramenta e o cabo tente usar ela...

Em alguns casos ela me ajudou e muito...

Veja se ajuda

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-4.html#post101166

sim amigo muito grato tenho HWK não tenho o cabo, também não consegui encontrar a pinagem do cabo para fazer um se alguem puder ajudar toda informação será útil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, todos os procedimentos citados a cima ja foram feitos e ate agora nada funciona, ainda estou na peleja se alguem tiver uma solução poste que será muito útil para mim e para todos. ja tenho relatos de otros que esta passando por esse mesmo problema. só lembrando que para teste também serve a flasher de um que seja tim claro que tenha na etiqueta 03/2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo, eu tenho uma full flash(backup) para HWK da TIM, se vc tiver a ferramenta e o cabo tente usar ela...

Em alguns casos ela me ajudou e muito...

Veja se ajuda

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-4.html#post101166

amigo fiz o que vc me disse mais tb nao deu certo!

post-2212-139967543621_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu nunca tinha passado por esse problema dai ontem peguei 3 aparelhos p conversão um com fabricação 03/2010 e dois com fabricação 04/2011 a firmware GS107bAT-00-V10a-724-XXX-MAR-16-2010+0 é versão inferior aos aparelhos com fabricação 2011 consequentemente o mesmo nao funciona com ela com a firmware que o amigo postou acima é uma versão compativel e funciona a mesma tem imagem da tim nao precisa de full so escrever a firmware acima vai funcionar numa boa e o numero de serie ficara o original que veio de fabrica ( ou seja nem precisara reescrever eeprom ) acho que podemos encerrar o topico pois o arquivo LG-GS107_V10a_MAR-17-2010_fw.crf resolve o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...