Ir para conteúdo

Duvida Nokia 2630


Posts Recomendados

Caros entendidos e amigos. Tenho un Nokia 2630 e preciso de aceder às pastas do sistema todavia após instalar um qualquer programa "File Explorer" no celular, não consigo sequer visualizar essas pastas. Apenas consigo aceder às pastas da Galeria e Temas e nada mais. Preciso de copiar uns ficheiros de sms (deletados sem querer). Estive a ler noutros artigos e penso que se, aceder à pasta c:\system\mail encontrarei essas minhas mensagens deletadas. Pergunto-vos o seguinte: 1º Porquê não consigo aceder a essas pastas ? 2º Como faço pra conseguir ? Agradeço muito a vossa ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros entendidos e amigos.

Tenho un Nokia 2630 e preciso de aceder às pastas do sistema todavia após instalar um qualquer programa "File Explorer" no celular, não consigo sequer visualizar essas pastas. Apenas consigo aceder às pastas da Galeria e Temas e nada mais.

Preciso de copiar uns ficheiros de sms (deletados sem querer). Estive a ler noutros artigos e penso que se, aceder à pasta c:\system\mail encontrarei essas minhas mensagens deletadas.

Pergunto-vos o seguinte:

1º Porquê não consigo aceder a essas pastas ?

2º Como faço pra conseguir ?

Agradeço muito a vossa ajuda.

Obrigado.

Amigo, seja Bem vindo ao ClanGsm,

Existem dois motivos para qual não receberá auxilio para o procedimento solicitado:

* O Primeiro por Se tratar de um procedimento de Risco no aparelho, de "mata-lo" ,

* O Segundo, por se tratar de uma espécie de "Personalização" de Telefones, assunto a qual o fórum nao abrange por ser inúmeras chances de ocorrer o Primeiro Item (matar o aparelho)

ClanGsm = Fórum voltado para técnicos na área de manutenção de telefones.

Um abç.

Equipe ClanGSM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seja Bem vindo ao ClanGsm,

Existem dois motivos para qual não receberá auxilio para o procedimento solicitado:

* O Primeiro por Se tratar de um procedimento de Risco no aparelho, de "mata-lo" ,

* O Segundo, por se tratar de uma espécie de "Personalização" de Telefones, assunto a qual o fórum nao abrange por ser inúmeras chances de ocorrer o Primeiro Item (matar o aparelho)

ClanGsm = Fórum voltado para técnicos na área de manutenção de telefones.

Um abç.

Equipe ClanGSM!!

Antes demais... muito obrigado pela atenção da resposta.... e por sinal muiiiito breve... o qual eu saliento !!! fazem falta foruns como este.

Em relação à sua resposta, o meu intuito não é "matar" o celular.

é apenas transferir informação relativa às minhas sms... em particular uma... em que coloquei uma password a alguém (que nao interessa mais) e agora gostaria de reaver essa mensagem.

Entendo perfeitamente que voces não podem ser associados a Hack , Unlock, etc... de celulares. Entendo perfeitamente isso.

O que pretendo é... pelo menos.... identificar a tecnologia / bloqueador que me impede de aceder a essas pastas.

Caso vocês saibam... por favor digam apenas o que terei de procurar para conseguir ultrapassar este problema.

Eu compreendo perfeitamente as vossas razões.... Apenas peço o favor de me indicar o que tenho de procurar na internet pra resolver o assunto.

Muito obrigado ... mais uma vez ... pela vossa resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes demais... muito obrigado pela atenção da resposta.... e por sinal muiiiito breve... o qual eu saliento !!! fazem falta foruns como este.

Em relação à sua resposta, o meu intuito não é "matar" o celular.

é apenas transferir informação relativa às minhas sms... em particular uma... em que coloquei uma password a alguém (que nao interessa mais) e agora gostaria de reaver essa mensagem.

Entendo perfeitamente que voces não podem ser associados a Hack , Unlock, etc... de celulares. Entendo perfeitamente isso.

O que pretendo é... pelo menos.... identificar a tecnologia / bloqueador que me impede de aceder a essas pastas.

Caso vocês saibam... por favor digam apenas o que terei de procurar para conseguir ultrapassar este problema.

Eu compreendo perfeitamente as vossas razões.... Apenas peço o favor de me indicar o que tenho de procurar na internet pra resolver o assunto.

Muito obrigado ... mais uma vez ... pela vossa resposta.

Eu conheço um forum de Personalização

XXXXXXXX vc tera melhor auxilio

aki e um forum para tecnico

boa sorte pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...