Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Symbolik

Duvida Nokia 2630

Posts Recomendados

Caros entendidos e amigos. Tenho un Nokia 2630 e preciso de aceder às pastas do sistema todavia após instalar um qualquer programa "File Explorer" no celular, não consigo sequer visualizar essas pastas. Apenas consigo aceder às pastas da Galeria e Temas e nada mais. Preciso de copiar uns ficheiros de sms (deletados sem querer). Estive a ler noutros artigos e penso que se, aceder à pasta c:\system\mail encontrarei essas minhas mensagens deletadas. Pergunto-vos o seguinte: 1º Porquê não consigo aceder a essas pastas ? 2º Como faço pra conseguir ? Agradeço muito a vossa ajuda. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros entendidos e amigos.

Tenho un Nokia 2630 e preciso de aceder às pastas do sistema todavia após instalar um qualquer programa "File Explorer" no celular, não consigo sequer visualizar essas pastas. Apenas consigo aceder às pastas da Galeria e Temas e nada mais.

Preciso de copiar uns ficheiros de sms (deletados sem querer). Estive a ler noutros artigos e penso que se, aceder à pasta c:\system\mail encontrarei essas minhas mensagens deletadas.

Pergunto-vos o seguinte:

1º Porquê não consigo aceder a essas pastas ?

2º Como faço pra conseguir ?

Agradeço muito a vossa ajuda.

Obrigado.

Amigo, seja Bem vindo ao ClanGsm,

Existem dois motivos para qual não receberá auxilio para o procedimento solicitado:

* O Primeiro por Se tratar de um procedimento de Risco no aparelho, de "mata-lo" ,

* O Segundo, por se tratar de uma espécie de "Personalização" de Telefones, assunto a qual o fórum nao abrange por ser inúmeras chances de ocorrer o Primeiro Item (matar o aparelho)

ClanGsm = Fórum voltado para técnicos na área de manutenção de telefones.

Um abç.

Equipe ClanGSM!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, seja Bem vindo ao ClanGsm,

Existem dois motivos para qual não receberá auxilio para o procedimento solicitado:

* O Primeiro por Se tratar de um procedimento de Risco no aparelho, de "mata-lo" ,

* O Segundo, por se tratar de uma espécie de "Personalização" de Telefones, assunto a qual o fórum nao abrange por ser inúmeras chances de ocorrer o Primeiro Item (matar o aparelho)

ClanGsm = Fórum voltado para técnicos na área de manutenção de telefones.

Um abç.

Equipe ClanGSM!!

Antes demais... muito obrigado pela atenção da resposta.... e por sinal muiiiito breve... o qual eu saliento !!! fazem falta foruns como este.

Em relação à sua resposta, o meu intuito não é "matar" o celular.

é apenas transferir informação relativa às minhas sms... em particular uma... em que coloquei uma password a alguém (que nao interessa mais) e agora gostaria de reaver essa mensagem.

Entendo perfeitamente que voces não podem ser associados a Hack , Unlock, etc... de celulares. Entendo perfeitamente isso.

O que pretendo é... pelo menos.... identificar a tecnologia / bloqueador que me impede de aceder a essas pastas.

Caso vocês saibam... por favor digam apenas o que terei de procurar para conseguir ultrapassar este problema.

Eu compreendo perfeitamente as vossas razões.... Apenas peço o favor de me indicar o que tenho de procurar na internet pra resolver o assunto.

Muito obrigado ... mais uma vez ... pela vossa resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais... muito obrigado pela atenção da resposta.... e por sinal muiiiito breve... o qual eu saliento !!! fazem falta foruns como este.

Em relação à sua resposta, o meu intuito não é "matar" o celular.

é apenas transferir informação relativa às minhas sms... em particular uma... em que coloquei uma password a alguém (que nao interessa mais) e agora gostaria de reaver essa mensagem.

Entendo perfeitamente que voces não podem ser associados a Hack , Unlock, etc... de celulares. Entendo perfeitamente isso.

O que pretendo é... pelo menos.... identificar a tecnologia / bloqueador que me impede de aceder a essas pastas.

Caso vocês saibam... por favor digam apenas o que terei de procurar para conseguir ultrapassar este problema.

Eu compreendo perfeitamente as vossas razões.... Apenas peço o favor de me indicar o que tenho de procurar na internet pra resolver o assunto.

Muito obrigado ... mais uma vez ... pela vossa resposta.

Eu conheço um forum de Personalização

XXXXXXXX vc tera melhor auxilio

aki e um forum para tecnico

boa sorte pra vc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso