Ir para conteúdo

J700i não ativa slide


Posts Recomendados

Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços

Amigo,explique mellhor seu problema,como assim não ativa slide?você quer dizer que não acende a tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,explique mellhor seu problema,como assim não ativa slide?você quer dizer que não acende a tela?

Ao que eu entendi seu problema é referente a, quando abre o Slider o aparelo nao reconhece, assim como fecha o slider, certo ?

Dê uma olhada neste link e vê se te ajuda:

J700 nao dispara o Flip

Equipe ClanGSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,explique mellhor seu problema,como assim não ativa slide?você quer dizer que não acende a tela?

Isso. A função do slide não funciona.

Ao que eu entendi seu problema é referente a, quando abre o Slider o aparelo nao reconhece, assim como fecha o slider, certo ?

Dê uma olhada neste link e vê se te ajuda:

J700 nao dispara o Flip

Amigo israel eu vi esses posts. Fiz todos os testes possiveis. Por ultimo retirei a placa que estava nele e coloquei outra. Simplismente funcionou. Ou seja, o problema é na placa principal. Ah algum componente responsavel. O problema é que não sei qual é. Abraços e aguardo ajuda.

Equipe ClanGSM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...