Ir para conteúdo

erro na sarasSoft twister hwk v:2.0.9.0


Posts Recomendados

ola pessoal estalei a versão 2.0.9.0 hwk estala tudo perfeito mais na hora de conequitar o programa para poder trabalhar da um erro ja desinstalei e estalei tudo varias vezes ja atualizei a box 2 vezes e o erro continua por favor se alguem souber como posso resolver eu agradeço imenssamente segue o erro em anexo atenc: rubens

post-2606-139967315941_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estalei a versão 2.0.9.0 hwk estala tudo perfeito mais na hora de conequitar o programa para poder trabalhar da um erro ja desinstalei e estalei tudo varias vezes ja atualizei a box 2 vezes e o erro continua por favor se alguem souber como posso resolver eu agradeço imenssamente segue o erro em anexo atenc: rubens

Importante neste caso e você postar a tela de atualização do support suite setup, a versão de sua box está em 2.08, mas atualizou a firmaware dela via support setup?

Editado por Lincoln Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estalei a versão 2.0.9.0 hwk estala tudo perfeito mais na hora de conequitar o programa para poder trabalhar da um erro ja desinstalei e estalei tudo varias vezes ja atualizei a box 2 vezes e o erro continua por favor se alguem souber como posso resolver eu agradeço imenssamente segue o erro em anexo atenc: rubens

Bem amigo espero ajudar o senhor.

Só lembrando o amigo maquito que esse programa e usado quando a box esta com problemas no FW dela.

Como ja havia dita outras vezes usem o programa Ufstools

Um dica sempre que for utilizar o UFS3TOOLS Retire o modulo hwk

. coloque a box no PC

2. execute o programa "ufs3tools.exe" (Em Anexo)

3. click em "Connect"

4. troque de "fw V2.6 (last)" para "fw V2.5"

5. selecione "Write Firmware"

6. mantenha como esta o "Write EEPROM"

7. selecione "Write 93c46"

8. click em " Fix & Update"

9. após terminar o processo, encerre o programa

10. retire a box do PC

11. recoloque recoloqueo o modulo hwk

12. Conecte a BOX

13. Tente atualizar e pronto

Espero que ajude o amigo

abraços

ufs3tools.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com dificuldades ao instalar pessoal..

Segue a imagem do erro, creio que teria de esperar alguns dias pra tentar novamente, mas preciso saber onde foi que fiz o procedimento incorreto, pra não fazer novamente e obtiver sucesso ao instala-la

@rcell seu print não foi postado, caso ainda precise, post para gente dar uma verificada no seu problema , ok?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dificuldades ao instalar pessoal..

Segue a imagem do erro, creio que teria de esperar alguns dias pra tentar novamente, mas preciso saber onde foi que fiz o procedimento incorreto, pra nمo fazer novamente e obtiver sucesso ao instala-la

O Sr esta instalando a versão icorreta, baixe versão 2.0.9 >> http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=419

O senhor esta utilizando versõa 2.0.8.

POste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ao instala-la pela primeira vez devo ultilizar a versão v:2.0.9.0 ?

Pois pelo que vejo, aqui mesmo no fórum, tenho instalar um minor suíte também, e tenho de desinstala-los ou algo parecido, to cheio de dúvidas quanto a essa instalação, diferente das box que tenho pra trabalho seila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estalei a versão 2.0.9.0 hwk estala tudo perfeito mais na hora de conequitar o programa para poder trabalhar da um erro ja desinstalei e estalei tudo varias vezes ja atualizei a box 2 vezes e o erro continua por favor se alguem souber como posso resolver eu agradeço imenssamente segue o erro em anexo atenc: rubens

Obrigado Rcell por postar resultados.

Rubens, conseguiu resolver seu problema amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

1º Post: Antes de mais nada, Parabéns ao Fórum! Atualmente minha BOX HWKuFS <>Micro, está me tirando do sério, tive a infeliz idéia de requizitar o arquivo 'xxxxx.req' ('xxxxx.fbi'). Fora o estopim do transtorno, ela se desatualizou. Resumindo, 30 dias com ela parada e dezenas de tentativas, e nada. Até que hoje ela resolveu me proporcionar o arquivo 'xxxxx.req', mas preciso do 'xxxxx.fbi' para reatualizar não é verdade? Sei que deveria eu, enviar 'xxxxx.req' para a revenda, mas nesta me dei mal e isso serve para mais alguns, sem suporte, mesmo tendo registrando-a não recebo suporte da "Revenda". Lá vou eu tentar então converter o arquivo 'xxxxx.req' em 'xxxxx.fbi', isso pelos Softwares que prometem tal façanha, mas novamente erro, erro e erro. Abaixo, segue minha última tentativa de atualização: [OCULTAR]Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:3/3/2010 22:15:33 ---------- -- Target Id : xx XX x xx -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK ID : A1.04-PRO1-8E5C02344160003D -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication successfull. Checking upgrade client version... Your upgrade client is up-to-date. Upgrading HWK... HWK upgrade process completed. ---------- HWK upgrade finished:22:15:43 ---------- [/OCULTAR] Mas na hora de abrir o Programa 'DCTxBB5' recebo isso: [OCULTAR]UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. Id: xx XX x xx UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. S/n: xxxxx HID: 8E5C02344160003D HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL [/OCULTAR] 2º Post: Problema resolvido!! 1º Adquira o Software "uFs3Tools Firmware v2.5" e selecione as opções [x] EEPROM [x] 93c46. (Este Sofware realmente cumpre nossas espectativas) 2º Caso ocorra tudo ok neste procedimento e não tenha tentado atualizar sua HWK neste dia, faça uma nova e Breve Update. NOTA: Caso já tenha realizado algumas tentativas em atualizar via servidor HWK neste dia sem sucesso, descanse amigo e tente no próximo dia, ok! Obs.: Nada de 'xxxxx.req' ou 'xxxxx.fbi'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vejam bem como aparece a minha HWK

UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. Id: 62 CF 1 10

UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. S/n:

HID: C71E1157002700F4

HWK: A1.04-PRO1

HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL

será que alguem poderia me ajudar?

obrigado.....

Creio que o amigo não instalou a sua hwk corretamento pelo que vejo me parece que você não atulizou o hwk corretamente. Será que o amigo pode me dizer o processo feito por você passo a passo e assim vamos analizar e orientar o senhor corretamente. Mais de uma olhada nesse topico que o amigo Michel faz um procedimento siga e poste resultados. NESTE LINK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...