SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alancell2010

codigos de reset

5 posts neste tópico

Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset. • Entrar com o seguinte código : *#7780# • Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345 Hard Reset Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset. • Digitar o seguinte código : *#7370# • Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345 Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação : • Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo : on/off + * + 3 • Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset.

• Entrar com o seguinte código :

*#7780#

• Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345

Hard Reset

Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset.

• Digitar o seguinte código :

*#7370#

• Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345

Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação :

• Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo :

on/off + * + 3

• Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.

espero que possa ajundar muito gente a não esqueça de agradecer

Compartilhar este post

Link para o post

oi eu tenho un codico rezeti da nokia *#7780#

espero ta ajudano

Movido Pro Local Correto!

Moderação Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

OLa sou de sao paulo parada de taipas ,tenho uma loja de celular faço assistencia e venda. atuo no mercado a 6 anos.nao posso acessar do serviço pois a internet la so chega via modem e muito ruim. Ass. Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0