Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Wanderson Amorim

Donos de iPhone são "mais pobres" que os de BlackBerry

Posts Recomendados

Estudo publicado na Inglaterra afirma que usuários de smartphones da Apple possuem renda anual menor que as de quem tem celulares da RIM ou com Android

Os donos de iPhone podem ser normalmente vistos como bem-sucedidos ou "endinheirados", mas essa imagem não é real, pelo menos é o que aponta uma pesquisa divulgada pelo jornal inglês Daily Mail.

De acordo com o estudo da YouGov, um em cada cinco donos de iPhone na Inglaterra está, na verdade, com a conta negativa no banco. O número é cerca de duas vezes maior que a média britânica, segundo informações do jornal.

Além disso, a pesquisa aponta que os dos donos de smartphones Blackberry são os mais bem-sucedidos, já que 10% deles afirmaram ganhar 50 mil libras esterlinas ou mais por ano. Número um pouco acima dos 7% de usuários Android que disseram estar na mesma faixa de renda. Já os donos de iPhone com essa renda correspondem a apenas metade dos usuários dos aparelhos da RIM, segundo o estudo.

Outros dados da YouGov mostram que cerca de 50% dos donos de iPhone ganham menos de 20 mil libras por ano, porcentagem maior que a dos usuários dos concorrentes BlackBerry (38%) e Android (27%).

Do total das duas mil pessoas entrevistadas, apenas 14% afirmaram usar um aparelho BlackBerry, com os donos de iPhone correspondendo a 26% e os de Android aparecendo em número um pouco maior, 28%

Curiosamente, uma rápida pesquisa na loja online Amazon UK mostra que o smartphone da Apple é o mais caro na Inglaterra. No site, um iPhone 4 desbloqueado (16 GB) custa 580 libras, enquanto o BlackBerry Torch 9800 (também desbloqueado) sai por 485 libras. No sistema da Google, o Nexus S sai por 420 libras, com o Galaxy S custando um pouco mais: 470 libras (ambos desbloqueados, ou seja, não exigem contrato com operadoras).

No Brasil, os preços dos aparelhos não têm grande diferença, mas são altos. A liderança de valores fica por conta do smartphone da RIM. Por aqui, o BlackBerry Torch desbloqueado sai por 2.500 reais, com o Galaxy S vindo logo atrás (2 mil reais) - ambos no site da FNAC - e o iPhone 4 de 16 GB chega por último por último, custando 1.800 reais.

link da reportagem;

Donos de iPhone são "mais pobres" que os de BlackBerry, diz pesquisa - Notícias - Macworld

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô quebrado e não tenho nenhum dos dois aparelhos...

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
hehehehehehehehehehhe ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×