Ir para conteúdo

Erro 1015 do iphone 3GS na restauração pelo Itunes


Posts Recomendados

Olá galera!

Eu tenho um Iphone 3GS que alguns meses atrás eu fiz um jailbreak/desbloqueio pelo baseband do ipad e desde então não consigo fazer a restauração pelo Itunes pois sempre ocorre o ERRO 1015.

O que devo fazer? Tem alguma solução para o meu problema?

Muito obrigado!

Siga Procedimento citado no link abaixo:

Iphone 16g travado na tela Itunes

Boa Sorte!

Equipe Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga Procedimento citado no link abaixo:

Iphone 16g travado na tela Itunes

Boa Sorte!

Equipe Clan GSM!

Eu fiz tudo certinho como no post acima me disse, mas depois que termina tudo e disse que o meu iphone foi restaurado nos padrões de fábrica a tela fica preta e não volta mais e o Itunes o identifica em modo DFU. Daí tentei fazer o boot tethered pelo redsn0w e agora fica aparecendo só o abacaxi na tela congelada.

Tem algum outro modo pessoal? me ajude por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo certinho como no post acima me disse, mas depois que termina tudo e disse que o meu iphone foi restaurado nos padrões de fábrica a tela fica preta e não volta mais e o Itunes o identifica em modo DFU. Daí tentei fazer o boot tethered pelo redsn0w e agora fica aparecendo só o abacaxi na tela congelada.

Tem algum outro modo pessoal? me ajude por favor!

O Srº aplicou a Firmaware Custom no Iphone?

La no llink acima tem um Tutorial de como fazer:

Apartir de agora vc será necessário uma Firmware Custom pra ser aplicada pra que ele volte ao normal.Baixe a mesma aqui--->Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone

Vc tem que fazer o Download do arquivo apartir do utorrent. Se Não tiver programa ainda instalado baixe o mesmo AQUI

Após baixar coloque-a num local de facil acesso pra ser usada.

Abra o Itunes,conecte o cabo no iphone,assim que o programa reconhecer ele ira pedir pra fazer Restauração,ae no caso segure o SHIFT do Teclado PC,Clica em Restaurar e selecione o Arquivo baixado(custom).

Aguarde o Final do processo e poste resultados.

Siga todos os Procedimentos e Poste resultados!

Equipe Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Srº aplicou a Firmaware Custom no Iphone?

La no llink acima tem um Tutorial de como fazer:

Siga todos os Procedimentos e Poste resultados!

Equipe Clan GSM!

Oi boa noite!

Ontem eu fiz como o poste anterior e deu certo no final, consegui ter o meu iphone novamente mas hoje pela manhã ele apagou do nada e agora quando tento fazer o restore novamente ele só fica com a tela preta ou em modo DFU e depois dá um erro 1601 ou 1602 e já não sei mais o que fazer, o iphone não sai disso.

Alguma dica ou orientação de como fixar esse erro maldito?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahi te paso algunos errores y su solucion

Error: 1015

Causa: No se pudo restaurar el Baseband en el proceso de restauración de tu iPhone. Es posible que tu Baseband sea mayor que el de la version que instalas.

Solución: Utiliza programas como RecBoot, iRecovery o el mismo TinyUmbrella para sacar de estado de Recovery a tu iDevice.

Error: 1013

Causa: Varias pueden ser las razones, te sugiero que verifiques que tus Host files en tu Mac/PC estén bien. Esto es sencillo de arreglar.

Solución: Primero debes de probar otro puerto USB, otra computadora y otro cable si es posible. Si nada de esto funciona asegura remover esta linea de tu Host en tu Mac o PC.

MAC OS X: Dirigete a el Terminal y escribe:

sudo /Applications/TextEdit.app/Contents/MacOS/TextEdit /etc/hosts

Windows XP/Vista/7 Dirigete a la siguiente localización:

C->WINDOWS->system32->drivers->etc

Mac: Busca esta linea y eliminala:

Posted Image

Windows: Abre el Archivo de Host con tu Editor de Texto Favorito y elimina esta linea:

Posted Image

Error: 1394

Causa: Sencillo, estas tratando de meterle un “Custom Firmware” creado con algún programa como Sn0wbrezee, PwnageTool y estos requieren que el Boot Chain tenga algunas partes Flashadas para poder ejecutar un Firmware Customizado en el Equipo.

Solución: Una manera simple de resolver esto es abriendo el PwnageTool (MAC) y oprimes el modo experto y luego DFU, sigues las instrucciones y el hará el resto del trabajo.

Errores de Texto:

Error: “This device isn’t eligible for the request build”

Causa: Significa que tu iPhone/iPod Touch/iPad – No es elegible por que Apple ya no esta firmando esta version de Firmware. Apple siempre esta firmando la ultima version disponible.

Solución: Haz una restauración a la ultima versión Disponible

Error: “The iPhone “xxx” could not be restored because the firmware file is not compatible.”

Causa: Escogiste el archivo de Firmware (IPSW) equivocado.

Solución: Escoge el correcto de acuerdo a tu modelo de equipo

saludos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

i tenho um Iphone 4 4.2.1 baseband 03.10.01 fui”fazer o jailbreak pelo pwnagetool mas quando fui restaurar pelo itunes deu o seguinte aviso This device isn’t eligible for the request build"e agora o que faco?

Restaure o iphone pelo itunes com a ultima versão original. Caso de algum erro, desinstale o itunes, instale a ultima versão e use o restaurar do itunes (obs: não use nenhuma .ipsw baixada de algum site e sim o restaurar do itunes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...