Ir para conteúdo

LG GM630 SEM REDE


Posts Recomendados

Ola Amigos, Estou com um pouco de dificuldades pra resolver esse problema neste aparelho, os equipamentos usados para o repara foram a Vygis e a Z3X ativacao Lg, o aparelho foi flashado e agora so da a msg de SEM REDE na tela principal, ja tentei reparar a area NVM , porem ele nao liga o atc com sim card inserido, e sem chip ele liga mas falha o botao END(vermelho). Aguardo dicas dos amigos. Ps: eu criei o topico em maiusculo pois e assim que a msg aparece na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos do forum, estou com o mesmo problema, o gm630 estava so na tela inicial, fiz o procedimento de atualização e funcionou beleza, mas não abre rede com nenhuma operadora, aguardo resposta, desde ja agradeço.

Qual mensagem aparece na tela ?

Consulte tmb um possivel bloqueio de operadora>

Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

sei que o topico tem mais de 30 dias, mas nao entendo essa regra mesmo hahaha estou com o mesmo problema: "Amigos do forum, estou com o mesmo problema, o gm630 estava so na tela inicial, fiz o procedimento de atualização e funcionou beleza, mas não abre rede com nenhuma operadora, aguardo resposta, desde ja agradeço. tenho outro GM630 bom aki, vou tentar fazer a fullflash de um pro outro e posto o resultado aki... mas alguem tem alguma outra ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que o topico tem mais de 30 dias, mas nao entendo essa regra mesmo hahaha

estou com o mesmo problema:

"Amigos do forum, estou com o mesmo problema, o gm630 estava so na tela inicial, fiz o procedimento de atualização e funcionou beleza, mas não abre rede com nenhuma operadora, aguardo resposta, desde ja agradeço.

tenho outro GM630 bom aki, vou tentar fazer a fullflash de um pro outro e posto o resultado aki...

mas alguem tem alguma outra ideia?

vc esta aproveitando o topico aberto pra postar sua duvida

isso não é contra as regras

o que não pode é tentar postar uma solução num post inativo

quanto a tua duvida

tente escrever o arquivo nvram(a vygis sempre salva um backup)

pode ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...